12 de Outubro de 2019 às 08:22

NOTÍCIA ATUALIZADA: Peça de caminhão se solta, atinge veículo que desgovernado bate em moto; dois mortos

O motociclista era de Patrocínio

 

No final da manhã desta quinta-feira 10/10, por volta das 11h44min, o Samu de Araguari, foi acionado pelo Corpo de Bombeiros para um acidente envolvendo duas vítimas fatais na BR 365 km 574, município de Indianópolis, após o trevo 1 km.

Segundo informações o motorista do táxi Segismundo Mateus da Silva 71 anos seguia sentido Patrocínio a Uberlândia e o caminhão carregado de combustível seguia sentido Uberlândia a Patrocínio e o motociclista Vinicius Marcelo de Sousa 39 anos seguia o mesmo sentido do caminhão atrás do mesmo.

O motorista do caminhão carregado de combustível estava com o para brisa já rachado, onde a peça do caminhão a “campana" se soltou e pegou no rosto do condutor do veículo e matou o taxista na hora.

O veículo veio desgovernado e invadiu a contramão e o condutor do caminhão conseguiu desviar para o acostamento e pegando na parte truck rodas traseira do caminhão.

Continue lendo após anúncio
 

Atrás do caminhão vinha o motociclista patrocinense que colidiu de frente com o táxi vindo a óbito no local, tendo fratura no pescoço e múltiplas fraturas na pelve e as pernas.

O táxi após colidir com o motociclista veio colidir no caminhão.

A USA do Samu com médico esteve no local confirmando os dois óbitos.

Em decorrência desse acidente teve uma parada de trânsito e uma caminhonete que era a última da fila parou e veio uma carreta que não conseguiu frear e bateu na traseira dessa caminhonete.

Porém essas vítimas não tiveram ferimentos.

Compareceu no local as guarnições dos bombeiros Unidade de Resgate e uma equipe de salvamento.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!