14 de Fevereiro de 2018 às 16:34

Onda de homicídios em Campos Altos (MG): três no ano e dois nas últimas 48 horas

Todos jovens mortos tinham passagens pela polícia

Uma onda de assassinatos começou neste mês de fevereiro em Campos Altos (MG). Já foram três em menos de 30 dias, dois nas últimas 48 horas.

Rapaz de 25 anos é morto com um tiro na cabeça

Na madrugada desta segunda-feira (12) mais um corpo foi encontrado em vida em Campos Altos (MG),  na rua Carlos Ramos com a José Rodrigues no conjunto habitacional Lázaro Leite Campos e Virgilato Lopes. 

O corpo de Jonatas Turola, de 25 anos, estava caído quando os militares chegaram. A polícia já trabalha com um suspeito.

O corpo foi removido na manhã desta segunda-feira pelo Instituto Médico Legal (IML) de Araxá. A perícia técnica também esteve no local.

A autoria do crime e a motivação serão investigados. 

Segundo a polícia, as três vítimas de homicídio deste ano tinham históricos policiais.

De acordo com o tenente Wagner Paulo, 2º Pelotão da Polícia Militar em Campos Altos, a polícia precisa do apoio da população através de denúncias que possam levar aos autores dos crimes. As denúncias podem ser anônimas. 

Rapaz é morto a tiros no domingo, 11, bo segundo homicídio do ano em Campos Altos

O corpo de um jovem, de aproximadamente 19 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (11) na rua Campos Altos, bairro Boa Esperança em Campos Altos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos acionaram os militares dizendo que havia um homem ferido por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo os bombeiros, ao chegarem ao local, que fica a dois quarteirões do pelotão, foi constatado que o rapaz, Fabiano Luiz Cunha, já havia morrido. Não foi encontrado nenhum documento de identificação. 

Os militares acreditam que a vítima levou aproximadamente quatro tiros, número exato que será confirmado pela perícia.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM). O Instituto Médico Legal (IML) de Araxá removeu o corpo. A perícia técnica esteve no local e a Polícia Civil vai investigar os motivos e autoria do crime.

Esse é foi segundo homicídio registrado em Campos Altos neste ano.

 O primeiro ocorreu na sexta-feira (2) quando um travesti foi morto no bairro Camposaltinho; o suspeito de ter matado o travesti foi preso (leia aqui). 

Horas depois a polícia identificou e prendeu o autor (leia aqui)

Fonte Marcelo TVKZ


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!