22 de Outubro de 2019 às 17:09

Para substituir delegados transferidos Depol de Patrocínio recebe cinco novos delegados

Ana Claudia Pádua Passos deixou a cidade para assumir uma delegacia em Uberlândia e Lais Veiga Caetano Pires foi transferida para Santa Rita do Sapucaí

 

Continue lendo após anúncio
 

O 10º Departamento de Polícia Civil, situado em Patos de Minas, irá receber nove novos delegados nos próximos dias. A designação foi publicada no diário oficial de Minas Gerais na manhã de sábado (19/10). Quatro delegados que estavam lotados nas regionais de Patos de Minas e de Patrocínio foram transferidos para outras cidades.

A 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos de Minas irá receber quatro delegados. Um delegado foi transferido de Paracatu/MG para a delegacia de Patos de Minas. Já os outros três delegados recém-formados na Academia de Polícia Civil – Acadepol/MG vão ficar lotados nas delegacias de Carmo do Paranaíba, Rio Paranaíba e São Gonçalo do Abaeté.

Patos de Minas também deixa de contar com o serviço de outros dois delegados. Everton Evangelista foi transferido para Delegacia de Polícia Civil de Conceição das Alagoas, que pertence ao 10º Departamento de Polícia Civil de Uberaba. Diego de Moraes Guarnaschelli foi transferido para a Delegacia de Polícia Civil de Tupaciguara, que pertence a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Araguari.

A 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patrocínio vai receber cinco novos delegados, recém-formados da Academia de Polícia Civil – Acadepol/MG. Porém a delegada Ana Claudia Pádua Passos deixa a cidade para assumir uma delegacia em Uberlândia. Já a delegada Lais Veiga Caetano Pires foi transferida para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Sapucaí que pertence a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pouso Alegre.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!