30 de Março de 2020 às 13:30

Mercearia é roubada e assaltantes presos/apreendidos pela PM

O sacolão fica no Bairro Nações

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Em rápida resposta, Polícia Militar identificou e prendeu os autores de um roubo a um sacolão minutos depois do fato

Dois criminosos chegaram em uma mercearia na rua França, no bairro Nações e de posse de facas anunciaram o roubo e em seguida fugiram a pé sentido ao bairro Serra Negra.

A Polícia Militar foi acionada no momento em que o crime estava acontecendo e graças ao empenho de várias guarnições, os dois envolvidos foram localizados minutos depois do fato e presos.

Na casa de um dos suspeito o menor, os policiais encontraram algumas buchas de maconha, um coldre para arma de fogo, materiais para dolagem de drogas e dinheiro.

Onde o outro reside foi encontrada certa quantia de ácido bórico, material usado para preparo de drogas. Além disso esse indivíduo, que é maior estava em liberdade condicional.

Uma mochila que estava de posse de um dos autores foi apreendida.

Este sacolão já havia sido roubado a mão armada no dia 23 de fevereiro último e os assaltantantes também foram presos Leia aqui

A PM ainda não divulgou mais detahes.

REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!