Patrocínio, fevereiro de 2026 – O Grupo Pif Paf Alimentos esteve presente na edição de 2026 da Gulfood, uma das maiores feiras internacionais de alimentos e bebidas do mundo, realizada entre os dias 26 e 30 de janeiro, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
Para o mercado do Oriente Médio, a empresa atua com a marca Rio Branco Foods e contou com um estande em espaço nobre, junto aos representantes organizados pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA). A Gulfood reuniu mais de 8.500 expositores de 195 países e é reconhecida como uma plataforma estratégica para inovação, sustentabilidade, tecnologia e geração de novos negócios no setor.

O Coordenador de Revenda, Pedro Silva, o Gerente de Exportação, Alexandre Sala, e o Diretor Comercial,
Antônio Costa Filho representaram a Pif Paf Alimentos na Gulfood
A participação na feira ocupa um papel central no planejamento de expansão internacional da Pif Paf Alimentos. Segundo Antônio Costa, Diretor Comercial da empresa, “a feira oferece uma vitrine global para fortalecer marcas e ampliar oportunidades. É uma grande oportunidade para expor nossas marcas e para reforçar presença em um ambiente de visibilidade global para nossos produtos”, explica.
A edição de 2026 também foi marcada pelo fortalecimento do relacionamento com clientes já consolidados. Para Alexandre Sala, Gerente de Exportação, a feira foi um momento estratégico de troca e escuta ativa. “Rever os clientes, fortalecer o relacionamento e entender as necessidades atuais do mercado é fundamental. O setor é muito dinâmico e estar presente continuamente é essencial para nos mantermos competitivos”, destaca.
A relevância da participação da empresa também foi evidenciada pela presença de autoridades no estande da Pif Paf Alimentos. O Secretário de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA), Luis Rua, e o Presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, prestigiaram a empresa durante o evento.






