12 de Fevereiro de 2019 às 10:32

Polícia Militar faz várias apreensões de drogas e prende diversos traficantes em Araxá no fim de semana

Uma motocicleta com sinalização de furto e roubo também foi recuperada.

 

ARAXÁ (MG) -  A Polícia militar fez cinco apreensões de drogas e prendeu diversos suspeitos de tráfico em Araxá no fim de semana (entre dia 08 a 10/02).

Uma motocicleta com sinalização de furto e roubo também foi recuperada.

Adolescente é preso com drogas no Bairro São Geraldo em Araxá

No dia 08 de fevereiro de 2019, por volta das 19 horas, durante realização de operação policial no Bairro São Geraldo em Araxá, uma equipe da Polícia Militar deparou com um adolescente de 16 anos, conhecido no meio policial por envolvimento em roubos e tráfico de drogas. Foi dada ordem de parada ao adolescente que, ao avistar a guarnição policial, empreendeu fuga jogando algo em um lote. O adolescente foi abordado, sendo encontrado com o mesmo certa quantia em dinheiro. Após intensa busca no lote foram localizados dois pedaços de maconha pesando aproximadamente 650gramas e uma balança digital em pleno funcionamento. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido juntamente com todo material.

Cinco suspeitos de tráfico são presos bairro Abolição em Araxá com pedras de crack

No dia 10 de fevereiro de 2019, por volta das 00 horas, durante patrulhamento no bairro Abolição em Araxá, a Polícia Militar visualizou cinco indivíduos realizando tráfico de drogas, sendo identificados como: T.T.S de 26 anos, B.M.A.O de 18 anos, R.D.R de 25 anos, A.P.S de 20 anos e L.Y.G de 38 anos. Com os autores foi arrecadada grande quantia em dinheiro proveniente do tráfico de drogas. Na residência onde os autores foram vistos foi localizado um invólucro plástico contendo 41pedras de crack, picadas de tamanhos idênticos e prontas para o comércio. Com o autor L.Y.G foi localizado um cachimbo artesanal utilizado para consumo do crack. Diante dos fatos, os autores foram presos e todo material apreendido.

Continue lendo após anúncio
 

Motocicleta com sinaliação de furto/roubo é localizada e recuperada pela PM no Bairro Alvorada em Araxá

No dia 10 de fevereiro de 2019, por volta das 09 horas, durante patrulhamento pela Rua Juvenal Pereira Marques, bairro Alvorada em Araxá, a Polícia Militar foi informada que havia uma motocicleta estacionada desde o dia anterior em via pública, gerando suspeição. No local, foi constatado que a MOTOCICLETA HONDA CG 150 TITAN PLACA HAZ-4860 estava abandonada, com chaves e capacete. Através do sistema informatizado foi verificado que havia sinalização de furto/roubo em desfavor da motocicleta. Diante dos fatos, o veículo foi removido ao pátio credenciado.

Homem é preso com crack no bairro Bom Jesus e no aplicativo WhatsApp várias conversas em ele oferecia drogas para várias pessoas

No dia 10 de fevereiro de 2019, por volta das 16 horas, durante realização de Operação Policial no bairro Bom Jesus, a Polícia Militar visualizou o autor D.J.F de 24 anos, conhecido no meio policial por ter envolvimento com a venda de drogas ilícitas, que ao notar a presença da guarnição se mostrou bastante nervoso, gerando suspeição. Durante a busca pessoal foi localizado com ele certa quantia em dinheiro e percebeu-se que o mesmo exalava um forte odor de crack. No aparelho celular do autor a equipe verificou que estavam registradas várias conversas em aplicativos de mensagens instantâneas, na qual ele oferecia drogas para várias pessoas, além de várias fotos “cortando” pedras de crack para a venda. Foi realizada varredura em um terreno próximo ao local onde o autor estava, sendo localizado um invólucro plástico contendo 30 pedras de substância semelhante ao crack. O autor foi preso juntamente com todo material apreendido.

Polícia Militar prende dois homens com crack no bairro Santo Antônio

No dia 10 de fevereiro de 2019, por volta das 18 horas, durante realização de Operação Policial no bairro Santo Antônio em Araxá, durante deslocamento pela Rua Argenita, a Polícia Militar abordou os autores D.R.S de 23 anos, J.R.A de 22 anos, L.F.S.P de 24 anos e D.V.C.S de 25 anos, em atitude suspeita em uma residência. Durante as buscas pelo local foram localizadas 16 pedras crack em tamanhos iguais e prontas para o comércio, além de 01 pedra de tamanho maior, que se fracionada renderia mais 40 pedras habitualmente comercializadas. Os autores foram presos e todo material apreendido.

 

Militares prendem rapaz de 19 anos com tabletes de maconha no Bairro Abolição em Araxá

No dia 10 de fevereiro de 2019, por volta das 23 horas, durante patrulhamento pela Rua Rosalvo Francisco Machado, Bairro Abolição em Araxá, a Polícia Militar abordou o autor W.C.S de 19 anos, chegando em sua residência a bordo de um veículo VW/GOL, juntamente com outros indivíduos. Após buscas na residência, foi localizado um tablete de maconha de tamanho maior embalado em plástico, além de outros dois tabletes da mesma substância em tamanho menor. O autor W.C.S foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!