15 de Fevereiro de 2020 às 11:10

Preso é encontrado sem vida, enforcado nas grades de cela da Penitenciária

As circunstâncias do ocorrido serão apuradas

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCINIO (MG) - Na manhã desta sexta-feira (14/2), por volta das 08h00m, policiais penais da Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, encontraram o preso Rogério da Silva, 37 anos, amarrado ao pescoço com uma corda feita de material do colchão, nas grades da cela, na qual estava sozinho.

Os policiais penais acionaram imediatamente o setor de saúde da unidade prisional e o óbito do preso foi constado por uma enfermeira.

A perícia da Polícia Civil esteve no local.

As circunstâncias do ocorrido serão apuradas administrativamente pela unidade prisional e, criminalmente, pela Polícia Civil.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!