5 de Novembro de 2018 às 13:49

Rapaz de 19 é morto a tiros em casa em Coromandel e ninguém diz que viu o criminoso

Ele foi alvejado por 05 tiros


 

Continue lendo após anúncio
 

COROMANDEL (MG)-  No dia 01/10, quinta -feira, as 21h50min, equipes da Polícia Militar compareceram a Rua Messias Teixeira de Souza, bairro Brasil Novo, onde segundo informações  um rapaz havia sido alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo dentro de sua residência.

No local os militares depararam com o corpo da vítima Marcos Júnior S.O, 19 anos. caído ao solo próximo a uma poça de sangue.

A equipe do SAMU que chegou ao local junto com os militares realizou tentativas de reanimar a vítima, porém sem sucesso.

O local foi isolado até a chegada da perícia que realizou seus trabalhos e liberou o corpo para a funerária para ser encaminhado ao IML de Patrocínio.

No momento do crime havia mais três pessoas na casa, que relataram que não viram nada e que apenas escutaram alguém chamando e efetuando os disparos e a avó da vítima. A senhora relatou que viu o autor, porém que não conseguiria descrevê-lo, dizendo apenas que se tratava de uma pessoa de baixa estatura.

A vítima possui várias passagens por tráfico ilícito de drogas, segundo a Polícia Militar.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!