24 de Janeiro de 2018 às 10:44

Rapaz de 23 anos baleado na tarde de sábado continua internado em estado muito grave

Ele foi alvejado por disparos de arma calibre 380

Edmar Nazaré Costa de 23 anos que foi baleado por volta das 17 horas de hoje no Bairro Enéas, ainda encontra-se internado em estado muito grave na Santa Casa de Patrocínio.

Chegou a ser divulgada por uma fonte informação de que teria morrido, mas ele saiu do bloco cirúrgico e encontra-se na UTI.

Segundo testemunhas, dois desconhecidos em um VW Gol ”quadrado” de cor branca efetuaram disparos de arma de fogo calibre 380, contra a vítima que se encontrava na Rua Ataíde Francisco Pires, número 895, bairro Enéas.

Ele foi socorrido por populares até o PSM, com duas perfurações no peito, uma na lombar e outra no braço direito. Devido à gravidade, de imediato foi transferido para o bloco cirúrgico da Santa Casa, e foi levado depois para a UTI.

Leia aqui também:

Tentativa de Homicídio:

Tentativa de homicídio: Bandidos invadem residência rural, agridem vítima de 70 anos e colocam fogo na casa com ele amarrado

'Tiroteio' entre supostos criminosos deixa pelo menos um ferido no Jardim Sul

Em mais uma tentativa de homicídio no Jardim Sul, homem é alvejado por vários disparos é socorrido em estado grave

Homicídio:

No primeiro homicídio de 2018 em Patrocínio, homem é morto com 3 tiros no Serra Negra


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!