A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar prendeu em Patrocínio o foragido da justiça L.M.D.O.
Ele é acusado de tentar matar o vereador e agente penitenciário A, D. R.S. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (18/10).
As equipes Tático Móvel receberam denúncias anônimas de que L. estaria residindo no Bairro Santo Antônio, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio tentado na cidade de Carmo do Paranaíba.
As equipes realizaram patrulhamento no bairro da denúncia, sendo que o suspeito foi abordado e preso.
O crime aconteceu no dia 31 de Março de 2019 no Centro de Carmo do Paranaíba.
A vítima estava num bar quando foi atingido por um tiro na barriga. O vereador e agente penitenciário foi levado para o pronto-socorro daquela cidade e passa bem.
Após investigação da Polícia Civil, o mandado de prisão temporária foi emitido em 24 horas. Porém o suspeito havia fugido e não havia sido encontrado.
Com a prisão dele em Patrocínio, a Polícia Civil de Carmo do Paranaíba agora irá pedir a prisão preventiva do acusado.
Foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.
Igor Nunes parceiro do Patrocínio Online
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!