20 de Novembro de 2019 às 18:17

Tentativa de homicídio: Preso albergado sofre fraturas e ferimentos graves após ser agredido a golpes de enxada por colegas

O fato aconteceu na Serra do Cruzeiro

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) -  No dia 19/11, por volta das 09h51min, segundo ligação via 190, um homem estaria sangrando e pedindo por ajuda no portão de acesso ao Cristo Redentor no bairro Cruzeiro da Serra.

No local a Equipe Policial deparou com a vítima C. R. de O., 52 anos bastante ensanguentado, com aparente corte na cabeça, braço esquerdo e fratura no braço direito, e se queixava de muita dor.

A viatura da PM prestou socorro à vítima até o Hospital Pronto Socorro onde foi atendida pelo Médico plantonista, constatando fratura de rádio e ulna, fratura em região tempora pariental esquerda e cortes no braço esquerdo e peito.

A Polícia Militar em conversa com a vítima relatou que estava no Cristo Redentor juntamente com outros cinco albergados, cumprindo determinação judicial e realizando trabalhos ali, que já foi ameaçado outras vezes por outros detentos, porém não soube dizer quem são e que hoje enquanto estava trabalhando foi agredido por trás na cabeça com um golpe de enxada.

 Em seguida outros golpes o acertaram nos braços e peito, porém conseguiu correr e se jogar da mureta e rolar morro abaixo até conseguir pedir ajuda, que não sabe quem o agrediu, e que chegaram gritando: ´´vamo matá, vamo matá´´.

Os cinco albergados foram encontrados no próprio Cristo Redentor e foram presos e entregues na Delegacia.

 Segundo o preso L. dos S. de L.,  24 anos foi ele que agrediu a vítima com soco apenas, porém caiu e os dois entraram em luta corporal, inclusive L. dos S. de L., queixava de lesão no ombro e foi levado ao Pronto Socorro Municipal e atendido.

Os outros quatro negaram participação no crime e também foram apresentados ilesos na Delegacia de Polícia, foram recolhidos dos presos em uma casinha onde guardam os pertences, três aparelhos celulares e uma balança de precisão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!