27 de Novembro de 2017 às 09:30

Traficante tenta despistar a polícia, mas acaba sendo desmentido pelo pai e preso com grande quantidade de crack

A prisão foi no bairro Vila Dourada em Monte Carmelo


MONTE CARMELO/MG - No dia 24, por volta das 22h06min, durante operação, a equipe de militares patrulhava pela rua Guaíba, bairro Vila Dourada, quando um homem percebeu a presença dos militares e tentou entrar na residência de número 276 da referida via, entretanto, foi abordado. 

Durante a abordagem foi constatado que se tratava de um suspeito de tráfico, tendo este afirmado que a casa em que entrava era de um amigo, porém o pai  do abordado compareceu no local e desmentiu o filho afirmando que ele morava no local. 

Mesmo do lado externo da casa os militares conseguiram visualizar uma pedra de tamanho considerável de crack que se fracionada renderia 50 pedras menores de tamanho comercial. Os militares entraram no imóvel e encontraram dois potes sobre a mesa. Dentro do primeiro pote havia 33 pedras de crack e dentro do segundo havia 48 pedras, sendo todas em condições de serem comercializadas. 

Alguns produtos de procedência duvidosa que estavam na residência também foram apreendidos. O autor relatou aos militares que fazia bico e por sua renda ser baixa começou a traficar drogas.

As drogas encontradas e os materiais de procedência duvidosa foram apreendidos, tendo sido dado voz de prisão para o autor que foi conduzido para a Delegacia de polícia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!