25 de Julho de 2018 às 07:53

Transsexual que residiu e participou da Parada LGBT em Patrocínio (MG) é encontrada morta com sinais de violência no Povoado de Capivari dos Eleotérios

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

Um corpo foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (23) no povoado de Capivari dos Eleotérios, que liga Araújos a Nova Serrana.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima era uma transsexual de 19 anos, conhecida como Paola Villefort, e apresentava perfurações de golpe de faca.

Ainda segundo a PM, a suspeita é de que ela tenha entrado em uma luta corporal antes de ser morta. A perícia da Polícia Civil de Nova Serrana compareceu ao local e confirmou a causa da morte. Ainda não há suspeitos do crime.

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

Sobre Paola Villefort

Segundo informações Paola já residiu em Patrocínio e participou Parada LGBT em Patrocínio, no último dia 15/07, no Espaço Cultural em Patrocínio (MG).

Durante o evento, foi muito fotografada com vários  amigos e amigas, pois segundo informações era uma pessoa muito querida. 

Veja aqui seu perfil no Facebook , onde diz que ela é de Bom Despacho (MG) e os comentários de amigos que lamentam sua morte.

Da redação do POL com informações da PMG- G1 e fotos divulgação facebook 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!