18 de Junho de 2019 às 16:10

Travesti de 22 anos é morta a golpe de faca em Coromandel

Uma testemunha que morava com a vítima relatou que ela estava em companhia de adolescentes e que a faca de cozinha da casa havia desaparecido

 

COROMANDEL (MG) - No dia 16 por volta de 20h57m, a Polícia Militar recebeu ligação via 190 informando que havia um homem caído em via pública com perfurações pelo corpo.

No local do fato a vítima, Maycon Clebes dos Reis, 22 anos que é travesti, estava caída ao solo em decúbito dorsal com sangramento no peito lado esquerdo.

No local havia algumas pessoas que relataram não ter ouvido nenhum barulho ou grito, apenas encontraram a vítima caída no chão.

A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal, porém não resistiu aos ferimentos vindo à óbito.

A testemunha ( M. C. S. dos S.) relatou que morava junto a vítima e ao retornar para casa por volta das 19h40min, encontrou a vítima na companhia de mais quatro adolescentes desconhecidos, todos fazendo uso de bebida alcoólica, apanhou uma roupa e saiu logo em seguida para a casa da sua prima, sendo informada posteriormente dos fatos ocorridos.

A testemunha disse ainda que a faca de cozinha, tipo peixeira, de sua residência havia desaparecido e até o momento não a encontrou.

Com informações da PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!