15 de Junho de 2018 às 07:46

Travesti é presa suspeita de praticar atos sexuais em local público na cidade de Patos de Minas

Segundo o denunciante, a situação já foi presenciada várias vezes.

 

A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira 11 a comparecer na Rua Ceará, no Bairro Cristo Redentor, após denúncias relatando que uma travesti estaria praticando relações sexuais no passeio de uma residência.

Segundo o denunciante, a situação já foi presenciada várias vezes.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita de cometer o ato, negou as acusações e disse que utiliza o local público como ponto para combinar programas sexuais com clientes, mas que esses programas eram realizados em ambientes reservados.

Segundo informações da Polícia Militar, o cliente que estava com a travesti teria deixado o local antes da chegada da guarnição. No passeio, um preservativo usado foi encontrado pelos militares.

A suspeita foi presa e levada para a delegacia, onde ficou à disposição do delegado de plantão. Em seguida, pagou fiança e foi liberada.

Com informações PMMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!