Reportagem em atualização - aguarde mais fotos e detalhes - FOTOS: Igor Nunes parcveiro POL e as demais de divulgação redes sociais
PATROCÍNIO/MG, dia 30, por volta de 00h38min, a Policia Militar foi acionada a comparecer ao Bar Beer Shop na Avenida Faria Pereira, bairro Centro, para atender a uma ocorrência com vítima de disparo de arma de fogo.
No local, os militares deparam com a vitima Fábio Henrique Queiroz de 35 anos (FOTO AO LADO), caída ao solo com sangramentos nas costas, o qual foi socorrido até o Pronto Socorro por uma equipe do Corpo de Bombeiros, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Fabio estava no bar com amigos quando foi atingido nas costas e morreu.
Segundo informações 02 autores em uma FIAT Strada de cor prata, aparentemente cabine estendida, chegaram ao local, sendo que um deles permaneceu no interior do veiculo enquanto o autor que trajava camisa social de cor azul, calça jeans e uma camisa de cor escura amarrada no rosto, identificado posteriormente como Gabriel Marcelino Moreira (Pipoca) de 17 anos, adentrou no bar, de arma em punho, aparentemente empunhando um revólver .38, foi em direção uma vitima de nome Vitor e efetuou disparos de arma de fogo, no entanto este conseguiu evadir, momento em que a vitima Fábio Henrique, ao passar pela linha de tiro, foi alvejada.
Um policial, lotado na cidade de Uberlândia, de folga, ao presenciar a ação, saiu para fora do bar e na tentativa de repelir a agressão a própria vida e também de terceiros efetuou 07 disparos com sua arma de fogo pistola Taurus contra o autor Gabriel Marcelino Moreira (Pipoca), 17 anos que conseguiu fugir no veiculo Fiat Strada, sendo deixado no Pronto Socorro, vindo a óbito.
A vitima I. R. S., de 22 anos cantor de uma banda de música que tocava no local, foi alvejada no joelho esquerdo, sendo socorrida e encontra-se sob cuidados médicos. Um dos Delegados de Patrocínio acompanhou a ocorrência.
Rastreamentos continuam para tentar localizar o motorista da FIAT Strada bem como a arma utilizada pelo autor Gabriel.
Hoje pela manhã constatou-se que a vítima de homicídio tentado, divulgada como V.D.M. de 19 anos, não se trata desde Vitor, mas outro ainda não identificado.
O menor infrator que veio a óbito tem passagens por 05 ocorrências de tráfico de drogas, 01 roubo.
Qualquer nova informação pode ser passada via 181 disque denúncia unificado ou 190.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!