16 de Agosto de 2017 às 08:52

Três veículos se envolveram em colisão e carreta desgovernada atropela e mata duas mulheres na BR-381 próximo a Lavras

O motorista da carreta está em estado grave

Fotos divulgação PRF e Corpo de Bombeiros

LAVRAS (MG)- Duas mulheres morreram após um atropelameno que ocorreu por por volta das 11h15, nesta segunda-feira (14/08), no km 687 da BR-381, no trevo de Lavras (MG)  às 11 horas, duas mulheres morreram atropeladas, quando três veículos pesados se envolveram um acidente: um caminhão tanque, um caminhão baú e uma carreta sider que se deslocavam sentido norte.

Na saída do retorno da BR265 a carreta adentrou a pista, o caminhão baú diminuiu a velocidade e o caminhão tanque cerragado com,soda cáustica não conseguiu evitar a colisão traseira e sem controle da direção foi em direção ao  acostamento e atropelou  duas mulheres que estavam aguardando carona.

O motorista caminhão tanque, ficou gravemente ferido e foi socorrido para UPA de Lavras. Além da PRF e Auto Pista Fernão Dias,   estiveram trabalhando no local  um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros e helicóptero da corporação , a Equipe do SAMU, perícia da Polícia Civil e funerária.

As vítimas ainda não foram identificadas de imediato e os corpos foram encaminhados para IML de Lavras.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!