13 de Dezembro de 2018 às 13:09

Valtinho será presidente da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020

Valtinho venceu professor Alexandre por 12 a 02

PATROCÍNIO (MG) -  Realizada na terça-feira, 11/12, a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patrocínio para biênio 2019/2020. Disputaram o pleito o Professor Alexandre e Valtinho do Jandaia.

A chapa do vereador Valtinho venceu com ampla maioria: 12 votos a 2.

Com excessão do vereador Panxita, que votou em Professor Alexandre e Dr.Ari que não compareceu, Valtinho teve 12 votos, dos 15.

Assim votaram vereadores: para Valtinho: Adriana de Paula ; Alaércio Rodrigues ; Alexandre Castro; Fabinho Gasolina ; Valtinhoo; Joel Carvalhoo; Salitre Marcilene Jacinto; Neusa Mendes; Raquel Resende; Roberto Margari; Rogério Nélis e Thiago malagolli.

Panxita votou em Alexandre Castro Cruz.

A nova Mesa Diretora ficou assim formada: Valtinho (presidente); Raquel Rezende (vice); pastor Alaércio – foto (1° secretário); Rogério Nélis (2° secretário); Salitre (tesoureiro).

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!