14 de Agosto de 2017 às 18:16

Veículo "voa" para fora pista na MGC 462 bate num eucalipto deixando um morto e três feridos

Três pessoas foram socorridas pelos Bombeiros

Por volta das 16h30m desse sábado, 12/08, um veículo VW Gol 'quadrado' que seguia pela MGC 462, sentido Patrocínio/Perdizes, antes da curva da Ponte sobre o Córrego Rangel, próximo KM 07, saiu da pista, literalmente 'voou' e bateu num Eucalipto cerca de 1,60 metro do chão.

No interior do veículo haviam quatro pessoas, sendo que uma foi socorrida e um homem identificado como Alan Pereira Almeida, 25 anos foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Os demais foram socorridos pelos Bombeiros.

A Polícia Rodoviária foi representada no local pelo Sub Tenente Paulo César da PM Ambiental devido se fato de todas viaturas estarem empenhadas, inclusive em outro acidente na região.



Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!