9 de Janeiro de 2019 às 13:54

VÍDEO: Às vésperas da JMJ, Papa pede oração pelos jovens

Francisco reza pelos jovens, especialmente os da América Latina, em seu vídeo com a intenção mensal de oração

“Rezemos pelos jovens, especialmente os da América Latina”. Esse é o pedido do Papa Francisco na intenção de oração para este mês de janeiro. “O Vídeo do Papa” deste mês foi divulgado nesta terça-feira, 8, trazendo como intenção os jovens, às vésperas da Jornada Mundial da Juventude, que será realizada de 22 a 27 de janeiro próximo. 

“Vocês, jovens, têm na Virgem Maria um motivo de alegria e uma fonte de inspiração. Aproveitem a Jornada Mundial da Juventude no Panamá para contemplar Cristo com Maria. Cada um em seu idioma, rezemos o Terço pela paz”, convida o Santo Padre. 

Fonte: Notícias Canção Nova ccom O Vídeo do Papa

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!