PATROCÍNIO (MG) – Uma motociclista, artista do circo que está instalado na Avenida Altino Guimarães em Patrocínio, ficou ferida após um acidente na noite de terça-feira, 18/3, no globo da morte.
No momento do acidente, estava ocorrendo a apresentação, e centenas de pessoas que acompanhavam estavam registrando o momento. A motociclista, que estava parada, foi atingida por outra moto que já rodava o globo em alta velocidade.
O acidente aconteceu quando os três circenses já estavam posicionados com as motos no interior do globo da morte. Dois deles começaram a girar na esfera, enquanto o terceiro permanecia parado no centro.
Após alguns segundos, a motociclista iniciou os movimentos, se preparando para o início das manobras. Ela foi atingida por uma das motos em movimento, primeiro na cabeça e, em seguida, nas costas.
Após a batida, a mulher atingida permaneceu caída. Os outros dois motociclistas pararam e prestaram socorro a a mesma que foi levada ao PS.
Segundo informações, nem os bombeiros nem o Samu foram acionados; ela foi socorrida por meios próprios.
De acordo com as informações, todos os envolvidos estão bem. "Após o acidente, os motociclistas se levantaram e cumprimentaram o público. O representante esclareceu que os circenses estarão novamente na apresentação do globo da morte em Patrocínio na noite desta quarta-feira, 19/3.