14 de Agosto de 2017 às 11:39

VÍDEO mostra funcionária de cartório tendo bolsa com 45 mil reais roubada por dupla armada

Os assaltantes estavam numa motocicleta Honda XRE 300, de cor peta com carenagens brancas

 

clique para saber mais
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 11, por volta de 10h55min, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a um cartório na Avenida Faria Pereira, bairro São Cristóvão, onde segundo a vitima, deslocava do Cartório com R$ 45.050,00 em notas e cheques diversos e documentos pessoais dentro de uma bolsa. 

Ao adentrar no estacionamento de um lavajato a funcionária foi abordada por dois assaltantes que estavam em uma motocicleta Honda XRE 300, de cor peta com carenagens brancas, onde o passageiro desceu da moto e de posse de um revólver calibre 38 de cor preta, anunciou o assalto, roubando a referida bolsa, em seguida evadiram pela Avenida Faria Pereira sentido ao Centro. 
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!