Com informações do Corpo de Bombeiros
PATROCÍNIO (MG) – Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados na noite deste domingo, 6/9, por volta das 21h10min, para atender a uma ocorrência de incêndio em uma lanchonete instalada em um dos quiosques da Praça Santa Luzia, em Patrocínio.
Segundo testemunhas, a válvula reguladora de pressão do botijão de gás estava mal encaixada, dando início a um princípio de incêndio.
Segundo os bombeiros, um homem desacoplou a válvula e retirou o botijão do interior da lanchonete. Porém, ao manuseá-lo, sofreu queimaduras de segundo grau nos braços, abdômen e lábios.
Os bombeiros, ao chegarem ao local, constataram que já não havia chamas e orientaram a vítima a aguardar o socorro médico. No entanto, ela optou por ser encaminhada por terceiros até a UPA de Patrocínio
á as outras vítimas, uma mulher, de 44 anos sofreu queimaduras nos dois braços e em parte do cabelo. Um homem, também de 44 anos, teve queimaduras nos braços e na face. Um jovem de 19 anos, sofreu queimaduras superficiais nos braços, enquanto uma jovem de 21 anos, também precisou de atendimento médico devido a ferimentos nos braços. Outra pessoa, que passava pelo local e tentou ajudar durante a ocorrência, também acabou sofrendo ferimentos nas mãos e nas pernas.