PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Civil de Minas Gerais, em Patrocínio, prendeu no fim da tarde desta terça-feira (19/11), o ex-prefeito de Patrocínio, Júlio César Elias Cardoso, 60 anos. Ele foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável e recentemente teve mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG.
Julio Elias foi condenado em segunda instância e teve mandado de prisão expedido no dia 05 de novembro. Ele foi preso no interior da sede da emissora TV Ouro Verde, Bairro São Francisco, onde reside atualmente.
O crime aconteceu em dezembro de 2014. Júlio Elias foi preso em flagrante, suspeito de molestar uma menina de sete anos. A denúncia foi feita pelos pais da garotinha, que estaria na casa do suspeito, brincando com a filha dele, da mesma idade. Ela teria chegado em casa chorando e relatado o acontecido aos pais. Julio Elias negou as acusações na época e disse se tratar de perseguições políticas.
Parceiro Igor Nunes paraa o POL - Foto: Aislan
LEIA TAMBÉM:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!