PATROCINIO (MG), Mulher que estava desaparecida desde o dia 07 de fevereiro de 2018 foi encontrada morta na manhã deste domingo, dia 19, no bairro Serra Negra em um lugar conhecido como Bicão.
O corpo supostamente pode ser de Simone de Souza, de 30 anos, que foi encontrado em um riacho e estava em estado avançado de de decomposição.
A desaparecida é natural de Janaúba e havia sido vista pela última vez por volta das 05h30min na Avenida Joaquina Marra de Carvalho, esquina com Rua Estados Unidos, bairro Serra Negra, quando aguardava transporte para trabalhar em uma lavoura.
No dia do seu desaparecimento algumas informações anônimas relataram que ela teria sido colocada dentro de um veículo contra a sua vontade, porém para a Polícia Militar essas informações só teriam chegado no último sábado, 17.
Ainda de acordo com o militar, não foi possível afirmar se há sinais de violência no corpo, devido ao avançado estado de decomposição. A perícia esteve no local e encontrou uma mochila rosa com diversas roupas femininas.
O cadáver foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio. A Polícia Civil aguarda o término do exame de necropsia que pode identificar sinais de violência no corpo. Se comprovado, este pode ser o oitavo homicídio registrado em 2018 em Patrocínio.
A redação do site Patrocínio Online entrou em contato com a Funerária Santa Terezinha, que confirmou que o corpo seria de Simone.
Não se sabe até o momento a causa da morte da vítima.
Aguarde mais informações.
Mulher de 30 anos está desaparecida depois de supostamente ter sido colocada a força em veículo
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!