24 de Janeiro de 2018 às 10:46

Em mais uma tentativa de homicídio no Jardim Sul, homem é alvejado por vários disparos é socorrido em estado grave

É a segunda tentativa de homicídio em menos de 24 horas

PATROCINIO (MG) - Por volta das 17h00min, a Sala de Operações recebeu informações de que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na Rua Ataíde Francisco Pires, número 895, bairro Enéas.

No local, transeuntes informaram às guarnições da PM que  Edmar Nazaré Costa havia sido alvejado por disparos de arma de fogo e já teria sido socorrido ao Pronto Socorro Municipal por populares em estado muito grave.

No Pronto Socorro, os militares em contato com o médico plantonista, este relatou que a vítima deu entrada com duas perfurações no peito, uma na lombar e outra no braço direito, provenientes de arma de fogo.

No local do fato foi localizada apenas uma cápsula de munição cal. 380, que foram recolhidas pelos militares.

A perícia foi acionada e realizou os trabalhos.

Uma testemunha que estava com a vítima na hora dos fatos relatou que dois indivíduos num VW/Gol branco, modelo antigo (quadrado) se aproximaram e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida.

Ninguém soube informar maiores dados do veículo nem dos autores.

A vítima se encontra no bloco cirúrgico do Hospital Santa, não foi possível a PM obter maiores dados  acerca dos autores. Seu estado é muito grave.

O REDS permanece aberto a fim de que sejam obtidos maiores dados que levem à identificação e prisão dos autores.

É a segunda tentativa de homicídio em menos de 24 horas na região sul de Patrocínio (MG).

Aguarde mais informações

LEIA TAMBÉM: 'Tiroteio' entre supostos criminosos deixa pelo menos um ferido no Jardim Sul

Viu, filmou ou fotografou qualquer fato, colabore com a reportagem do POL e envie para nosso WhatsApp (34)- 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!