19 de Março de 2019 às 15:38

'Tiroteio' entre supostos criminosos deixa pelo menos um ferido no Jardim Sul

Uma vítima menor de 17 anos, deu entrada no Pronto Socorro alvejado com um tiro na mão esquerda, sendo atendido. 

PATROCÍNIO/MG - No dia 19, por volta de 20 horas, a PM foi acionada para averiguar uma denuncia de disparo de arma de fogo, onde ao chegar ao local, militares encontraram gotas de sangue no chão, marcas de perfurações no portão, além de munições deflagradas com projeteis deformados por impacto. 

A residência na Rua Carlos Ferreira Santos, bairro Jardim Sul, se encontrava com as luzes acesas, televisão ligada e alimentos prontos para o consumo, de forma que os militares realizaram adentramento a fim de conferir se havia alguma vítima de ferimentos para ser socorrida, sendo confirmado que a casa encontrava-se sem os moradores. 

Através de informações obtidas informalmente, confirmadas através de fotografias em retratos e pertences pessoais no interior da residência, foi apurado pelos militares que o ex-companheiro de uma das moradoras e proprietária da casa, encontra-se foragido da justiça e têm envolvimento com a criminalidade. 

Presume-se que o suspeito encontrava-se na porta da residência, quando foi surpreendido por autores não identificados que, possivelmente usando um revólver, realizaram disparos que acertaram o portão e o muro, de acordo com as marcas no local. 

Possivelmente, o suspeito tentou se abrigar no interior da casa, e estaria armado com uma pistola calibre .380 , revidando os disparos que acertaram o portão de dentro para fora, conforme as marcas deixadas no portão e as cápsulas encontradas na garagem. 

Nessa troca de tiros, um ou mais envolvidos foram alvejados, conforme as gotas de sangue encontradas na garagem e na calçada. Durante este atendimento, uma vítima menor de 17 anos, deu entrada no Pronto Socorro alvejado com um tiro na mão esquerda, sendo atendido. 

Segundo este, tomou um tiro no bairro Manoel Nunes, porém apresentou informações inconsistentes e negou ter sido alvejado no Jardim Sul, além de usar evasivas quando inquirido. 

Ressalta-se que todo disparo de arma de fogo resulta em diversas denúncias no telefone 190, fato que não aconteceu no bairro Manoel Nunes. A testemunha não se apresentou para prestar declarações e reconhecer possíveis envolvidos, assim não foi possível  atrelar a participação do menor no fato.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!