# Notícias Gerais

19 de Novembro de 2018 às 15:04

Condutora que levava mulher com mandado de prisão em aberto, foge da polícia em alta velocidade com filhos menores no carro

Ambas acabaram presas. O fato aconteceu em Araxá

ARAXÁ (MG) - No dia 18/11, por volta das 23h00min, durante patrulhamento pela avenida Amazonas em Araxá, a Polícia Militar visualizou a autora N.R.S de 25 anos, que possui um mandado de prisão em aberto, saindo de um veículo e entrando em um bar.

Ao perceber a presença da polícia, a autora entrou novamente no veículo conduzido pela senhora K.L.A.O de 34 anos, que tentou fugir em alta velocidade, colocando em risco a vida de transeuntes da via bem com de seus dois filhos menores que estavam no banco de trás do veículo.

O veículo foi abordado e as autoras presas.

19 de Novembro de 2018 às 14:49

Após esfaquear marido e ameaçar policiais com facão, moça morre ao ser baleada por Policia Militar em Guarda Mor

Os militares chegaram a atirar quatro vezes para cima para tentar conter as agressões da moça, que continuou tentado agredir o esposo.

 

GUARDA MOR (MG) - Na noite deste domingo 18/11, no município de Guarda-Mor, uma mulher de 24 anos faleceu após ser contida a tiros por policiais por ter esfaqueado o marido e ameaçado diversas pessoas com um facão.

A Polícia Militar foi acionada por uma moradora da Rua João Alves de Oliveira relatando que uma mulher havia esfaqueado o marido e que ele se encontrava praticamente morto e que precisava ser socorrido.

Continue lendo após anúncio
 

Uma ambulância foi acionada e os militares deslocaram-se até o local. Vanderson Rodrigues da Silva, de 25 anos, foi encontrado caído e ensanguentado no interior da casa e a PM foi informada pelo irmão do rapaz que ele havia realmente sido esfaqueado pela esposa.

Os militares procuraram pela esposa da vítima no interior da casa, porém foram surpreendidos pela mesma na entrada do local, portando um facão e duas facas pequenas, caminhando em direção a um dos militares.

O policial solicitou que a suspeita largasse as armas brancas, ela não obedeceu e se aproximou, fazendo com que ele efetuasse dois disparos para o alto no intuito de se defender.

A moça percebeu que o esposo estava sendo socorrido pelo irmão e um policial e caminhou em direção ao trio, sendo novamente contida por meio de um spray de pimenta disparado pelo militar que socorria a vítima.

Mesmo após o fato, a mulher partiu para cima do esposo e só errou o golpe do facão por ter sido empurrada por uma pessoa que se encontrava no local. Ela mudou de rumo e tentou acertar o outro policial ou qualquer um que se opusesse.

Novamente os militares ordenaram que ela parasse e efetuaram mais disparos para o alto. Incontrolável, a moça voltou a tentar contra a vida do esposo, foi puxada pelo irmão do esposo para dentro de um bar nas proximidades.

A suspeita partiu para cima do irmão do esposo e antes que o atingisse foi contida por um dos militares que efetuou dois disparos na parte inferior do corpo da moça, que largou o facão e caiu no chão.

Barbara Aparecida Barbosa dos Santos, 24, foi socorrida por um dos militares, que fez um torniquete para estancar um sangramento na coxa esquerda, próximo a virilha. Ela foi conduzida até a unidade médica de Guarda-Mor em uma ambulância.

Em estado grave, o marido da suspeita também foi conduzido para o mesmo local em uma viatura policial. O casal foi transferido posteriormente para o Hospital Municipal de Vazante, e durante o trajeto, Bárbara não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vanderson Rodrigues da Silva foi conduzido para Patos de Minas, está consciente e não corre risco de morte.

Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos militares envolvidos na ocorrência e as duas armas utilizadas foram apreendidas.

Fonte: Caio Machado Patos Notícias

19 de Novembro de 2018 às 10:09

Evangelho do Dia

“Que queres que te faça?” Respondeu ele: “Senhor, que eu veja”.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas.
18 35 Ao aproximar-se Jesus de Jericó, estava um cego sentado à beira do caminho, pedindo esmolas.
36 Ouvindo o ruído da multidão que passava, perguntou o que havia.
37 Responderam-lhe: “É Jesus de Nazaré, que passa”.
38 Ele então exclamou: “Jesus, filho de Davi, tem piedade de mim!”
39 Os que vinham na frente repreendiam-no rudemente para que se calasse. Mas ele gritava ainda mais forte: “Filho de Davi, tem piedade de mim!”
40 Jesus parou e mandou que lho trouxessem. Chegando ele perto, perguntou-lhe:
41 “Que queres que te faça?” Respondeu ele: “Senhor, que eu veja”.
42 Jesus lhe disse: “Vê! Tua fé te salvou”.
43 E imediatamente ficou vendo e seguia a Jesus, glorificando a Deus. Presenciando isto, todo o povo deu glória a Deus.
Palavra da Salvação.

Evangelho de hoje: Lc 18,35-43

19 de Novembro de 2018 às 13:30

Homem suspeito de estuprar a neta de 13 anos é morto dentro do Presídio Jacy de Assis em Uberlândia

O suspeito tinha sido preso na última sexta-feira 16, no Bairro São Jorge, por estuprar a neta de 13 anos.

 

UBERLÂNDIA (MG) - O homem de 55 anos, suspeito de estuprar a própria neta de 13 anos, morreu na noite do último sábado, 17, após ser agredido no interior do Presídio Jacy de Assis.

O suspeito tinha sido preso na última sexta-feira 16, no Bairro São Jorge, por estuprar a neta de 13 anos.

As informações repassadas afirmam o homem foi agredido por outros detentos por volta das 21h30m do sábado. Ele chegou a ser encaminhado para atendimento médico até a UAI do Bairro Pampulha, mas faleceu no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.

O V9 entrou em contato com o Presídio Jacy de Assis, mas o chefe de segurança não estava presente. Também o portal tentou falar com a Secretaria de Administração Prisional (Seap), mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: V9 Vitoriosa

Notícias Relacionada

Menina de 13 anos era estuprada há 1 ano e mantida como ‘esposa’ pelo avô, em Uberlândia

19 de Novembro de 2018 às 14:36

VÍDEO: Imagens de drone mostram acidente gravíssimo com  vítima envolvendo uma carreta na BR 365 com Rodovia Ayrton Senna em Uberlândia(MG)

As imagens são do nosso parceiro Via-Drones.

 

Acidente gravíssimo com vítima envolvendo uma carreta de uma empresa atacadista de Uberlândia(MG) na BR 365 com Rodovia Ayrton Senna na noite de domingo, 18/11/2018.

As imagens são do nosso parceiro Via-Drones.

Reportagem em atualização. Aguardade detalhes.

19 de Novembro de 2018 às 13:57

Homem aceita dinheiro para transportar dois homens até prostíbulo e acaba sendo assaltado e levado de refém

O roubou aconteceu em Monte Carmelo e a vítima deixada em Uberlândia/MG, após veículo ser levado

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO/MG – No dia 11/11, à 01h56min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que por volta das 14h, havia deslocado com seu veículo I/VW Spacefox Comfort, cor Verde, placa NKJ-1940, a Rua Castro Alves para realizar o pagamento de uma conta telefônica. Os autores ofertaram a ele a quantia de 20 reais para leva-los à região de prostibulo da cidade. O solicitante aceitou a proposta, porém ao chegar às proximidades da MG 190 um deles sacou uma arma de fogo tipo revólver e anunciou o assalto, a vítima foi passada para o banco traseiro do veículo, um dos autores assumiu a direção e deslocaram até a cidade de Uberlândia/MG, momento em que ordenaram para que a vítima saísse do veículo rapidamente. De posse das informações foi realizado rastreamento, mas até o momento sem êxito em encontrar os autores e veículo.

19 de Novembro de 2018 às 14:03

Depois de troca de tiros entre suspeito de tráfico e militares, um foge e dois são conduzidos com drogas até Delegacia em Monte Carmelo

Após ser feito contato com delegado de plantão esse orientou a liberação dos autores mediante termo de compromisso, segundo REDS da PM

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO/MG – No dia 16/11 às 21h50min, durante verificação de denúncias de tráfico de drogas, a equipe policial  iniciou o monitoramento dae uma residência na Avenida Brasil Leste, nº S/N, Bairro Nossa Senhora de Fátima - Monte Carmelo/MG. Ao tentar realizar a abordagem dos suspeitos, eles desobedeceram as ordens emanadas pela equipe militar. O autor J. T de L. efetuou disparos de arma de fogo em direção aos militares e em seguida evadiu para uma região de pasto sem qualquer tipo de visibilidade. Foram efetuados disparos pelos militares para revidar a agressão, contudo, o agressor não foi localizado.

Os suspeitos  W. R. de C. e I. R. da S. foram alcançados pela equipe. O primeiro estava com um simulacro de arma de fogo em mãos, sendo que após receber ordem dos policiais jogou o simulacro no chão e se colocou em posição de busca.

Foram localizados 03 tabletes de maconha e 03 buchas da mesma substância próximas ao local em que se encontravam.

Foi dada voz de prisão aos autores e após ser feito contato com delegado de plantão esse orientou a liberação dos autores mediante termo de compromisso, segundo REDS da PM.

19 de Novembro de 2018 às 14:04

Três homens em Corolla efetuam disparos de pistola no Bairro Bairro Mansões Fidalgas em Monte Carmelo

Ninguéms e feriu

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO/MG – No dia 16/11, às 16h18min, a Policia Militar foi acionada na Alameda Del Rey, S/N, Bairro Mansões Fidalgas onde a solicitante D. P. da S., relatou que ouviu alguns estampidos provenientes de disparos de arma de fogo. Ao verificar na via pública, visualizou um Veículo Toyota Corolla Cor Preta, provavelmente, modelo 2009 sem maiores dados, com aproximadamente 03 ocupantes evadindo do local.

A solicitante recolheu 01 capsula deflagrada de munição calibre 380, que foi entregue aos militares.

16 de Novembro de 2018 às 15:36

Evangelho do Dia

No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles.

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas.
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 17 26 “Como ocorreu nos dias de Noé, acontecerá do mesmo modo nos dias do Filho do Homem.
27 Comiam e bebiam, casavam-se e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Veio o dilúvio e matou a todos.
28 Também do mesmo modo como aconteceu nos dias de Lot. Os homens festejavam, compravam e vendiam, plantavam e edificavam.
29 No dia em que Lot saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu, que exterminou todos eles.
30 Assim será no dia em que se manifestar o Filho do Homem.
31 Naquele dia, quem estiver no terraço e tiver os seus bens em casa não desça para os tirar; da mesma forma, quem estiver no campo não torne atrás.
32 Lembrai-vos da mulher de Lot.
33 Todo o que procurar salvar a sua vida, perdê-la-á; mas todo o que a perder, encontrá-la-á.
34 Digo-vos que naquela noite dois estarão numa cama: um será tomado e o outro será deixado;
35 duas mulheres estarão moendo juntas: uma será tomada e a outra será deixada.
36 Dois homens estarão no campo: um será tomado e o outro será deixado”.
37 Perguntaram-lhe os discípulos: “Onde será isto, Senhor?” Respondeu-lhes: “Onde estiver o cadáver, ali se reunirão também as águias”.
Palavra da Salvação.

Evangelho de hoje: Lc 17,26-37