# Notícias Gerais

Compartilhar via Whatsapp
22 de Outubro de 2019 às 18:32

Nota de Falecimento (Patos de Minas): Marilda Rodrigues Souto aos 61 anos

Saiba detalhes do funeral

Faleceu hoje 22/10/2019 (terça feira) em Patos de Minas–MG

Marilda Rodrigues Souto aos 61 anos.

Deixa os Filhos, Joao, Henrique e Hebert (Betinho) as noras Debora e Virginia, o Neto Kauan, os irmãos e Outros Familiares.

Está sendo velado na Funerária São Pedro e Velório Príncipe da Paz, Na Rua Ouro Preto, 798 Sala 03 Patos de Minas-MG e será sepultado dia 23/10/2019 (Terça-Feira) as 09:00 Horas no Cemitério Jardim Parque da Esperança em Patos de Minas-MG.

Informa a Funerária São Pedro e Velório Príncipe da Paz.

Site: www.grupofsp.com.br

Compartilhar via Whatsapp
22 de Outubro de 2019 às 15:19

Nota de falecimento: Letícia Fernandes da Silva aos 19 anos

Saiba detalhes do funeral

 

Faleceu na MGC 452 (MG) no dia 22/10/2019 (Terça-Feira) - Letícia Fernandes da Silva aos 19 anos.

Deixa os pais: Dr. João Fernandes Costa e Lúcia Helena da Silva Borges.

Deixa os irmãos: Dra. Patrícia Fernandes, Dra. Priscila Fernandes e João Fernandes Costa Júnior, tios, primos e demais parentes e amigos.

Está sendo velada no Ginásio do Camilão na avenida Olegário Maciel número 738 bairro Batuque Monte Carmelo e será sepultada às 18h00m desta terça-feira, 22/10, no Cemitério Municipal de Monte Carmelo.

Compartilhar via Whatsapp
22 de Outubro de 2019 às 15:13

Traficante e usuário são presos em flagrante no Bairro Santa Rita em Monte Carmelo

Foram aprendidas drogas e material relacionado ao tráfico

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 21/10, por volta das 23h05min, a Polícia Militar recebeu a informação de que G. D. S. S. 25 anos estaria comercializando drogas na Rua Diógenes Nascimento, bairro Santa Rita.

Os militares após monitorarem o local realizaram a abordagem de C. D. P. J. 28 anos, de frente à residência.

No exato momento em que entregava dinheiro a G. da S. S. e pegava a droga, tentou fugir e resistiu à prisão, sendo perseguido e contido.

Com G. da S. S. foi localizado um invólucro plástico contendo 33 pedras de crack e a quantia de R$396,00 reais, com C. D. P. J. foram encontradas 03 pedras da mesma substância.

Os militares deram voz de prisão a G. da S. S. pelo crime de tráfico de drogas, e C. D. P. J. foi conduzido até a Depol por uso e consumo de drogas, juntamente com o material apreendido.

Com informações da Polícia Militar

Compartilhar via Whatsapp
22 de Outubro de 2019 às 08:18

Homem de 66 anos é chamado ao portão e morto com vários tiros de pistola 9 mm em Uberlândia

O homicídio aconteceu na rua Adoniro Alves Pinto, bairro Jardim Ipanema,

 

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 20/10, por volta das 20h19min, de acordo com denúncias via 190, na rua Adoniro Alves Pinto, bairro Jardim Ipanema, uma pessoa havia acabado de ser alvejada com diversos disparos.

Com as informações, a guarnição policial se deslocou até o endereço citado onde foi localizada caída, já sem vida, no interior do quintal próximo ao portão. A vítima era Jorge Mascarenhas, de 66 anos.

A Perícia foi acionada no local, e após os trabalhos, foi constatado que havia diversas perfurações oriundas de disparos de arma de fogo na cabeça, nos ombros e costas da vítima.

No local em que o corpo se encontrava foram localizados sete estojos de nove milímetros e três projéteis que foram recolhidos pelo perito.

Em seguida, o corpo foi removido pela funerária Paz Universal ao IML.

Os militares em conversa com a testemunha, esposa da vítima, está informou que se encontrava na cozinha da residência preparando o jantar no momento do ocorrido, e uma pessoa não identificada bateu no portão. Quando a vítima abriu o portão já foi recebida com os disparos de arma de fogo.

A testemunha informou ainda que seu esposo antes de ser baleado havia recebido uma ligação telefônica no celular.

Os militares em conversa com outra testemunha, está relatou que minutos antes do homicídio, notou que na esquina da rua dos Bálsamos com a rua Adoniro Alves Pinto se encontrava um veículo GM Astra de cor prata. Uma pessoa de cor morena, cabelo crespo, trajando blusa de frio preta e calça jeans, aparentando ser forte, desembarcou do veículo, caminhou em direção a residência da vítima e em seguida ouviu os disparos.

E logo depois presenciou este homem correndo pela rua Adoniro Alves entrando no veículo Astra e fugindo sentido ao Tangará Clube.

O celular da vítima foi apreendido.

Durante o atendimento da ocorrência, diversas pessoas que estavam acompanhando o ocorrido falavam sobre a vítima, mas não foi possível confirmar as versões com a esposa, uma vez que ela passou mal e teve que ser encaminhada para atendimento médico.

Continue lendo após anúncio
 
Compartilhar via Whatsapp
22 de Outubro de 2019 às 08:22

Militares após levantamentos prendem em flagrante autores de diversos roubos a mão armada em Araxá

Um terceiro assaltante está sendo procurado

 

ARAXÁ (MG) – A Policia Militar durante os últimos dias realizou rastreamentos ininterruptos com intuito de identificar e prender autores suspeitos de cometerem vários roubos a diversos estabelecimentos comerciais em Araxá.

Os autores utilizavam os mesmos modus operandis, onde um veículo sedan de cor escura parava nas proximidades do local, sendo que os autores, em torno de dois ou três, desciam com armas de fogo, cometiam o roubo e fugiam em seguida no veículo. 

No dia 19/10, por volta das 19h00min, no bairro Mangabeiras em Araxá, a Polícia Militar foi acionada pois havia um roubo a supermercado em andamento, onde dois autores estavam com armas de fogo, exigindo que o proprietário desse o dinheiro do caixa. 

Após roubarem o dinheiro e um aparelho celular da vítima, os dois autores fugiram rapidamente do local, sentido a um matagal nas proximidades.

Com as informações, as equipes policiais iniciaram rastreamento no intuito de localizar o veículo em questão, que provavelmente daria a fuga para os autores.

Através de um Serviço de Inteligência, a Polícia Militar logrou êxito em abordar na rua Terêncio Pereira um veículo Honda Civic de cor cinza, com as mesmas características do citado nos demais roubos.

O condutor e proprietário do veículo, V.F.S de 32 anos, demonstrou bastante nervoso e não sabia dizer o motivo de estar no local.

Durante buscas realizadas no interior do veículo, foi localizado um aparelho celular pertencente a M.J.S de 23 anos, bastante conhecido no meio policial por ter várias passagens policiais por envolvimento com roubos e tráfico de drogas.

Os militares visualizaram o autor M.J.S, dando sinal de parada ao veículo Honda Civic, momento em que o mesmo foi abordado.

O autor M.J.S confessou que teria cometido o roubo ao supermercado e que estaria com parte do dinheiro roubado e o aparelho celular da vítima, que foram recuperados.

Relatou ainda quem seria o terceiro autor que havia fugido com as duas armas de fogo e o restante do dinheiro, e que o autor V.F.S seria o mentor de todos os roubos, sendo ele o responsável por selecionar os locais onde cometeriam os crimes e também o responsável pela fuga dos demais autores.

Rastreamentos seguem no intuito de localizar e prender o terceiro autor.

Os militares deram voz de prisão aos dois autores, sendo o veículo utilizado na ação apreendido. Ressalta-se que os autores são suspeitos de cometerem os seguintes atos criminais em Araxá:

Em 06/10/19 – roubo em posto de combustíveis;

07/10/19 – roubo em um bar;

12/10/19 – roubo em posto de combustível (no qual autor estava com a mesma bermuda que ele estava trajando no momento da prisão);

14/10/19 – roubo em Padaria;

16/10/19 – roubo em farmácia.

Compartilhar via Whatsapp
22 de Outubro de 2019 às 08:27

Mulher denunciada por tráfico é flagrada com maconha e haxixe

Também apreendido dinheiro e uma munição cal. 38

 

Continue lendo após anúncio
 

ARAXÁ (MG) - No dia 18/10, por volta das 19h00min, a Polícia Militar durante realização de operação antidrogas, ao transitar pelo bairro Padre Alaor em Araxá, visualizou a suspeita B.C.F de 23 anos próximo de uma motocicleta, pois havia denúncia de envolvimento com o tráfico de drogas.

A suspeita foi abordada e solicitado que apresentasse a documentação da motocicleta.

Ao retirar da cintura os documentos, os policiais militares visualizaram um invólucro de cor branca no formato de um tablete pequeno de maconha em sua cintura.

Os militares realizaram buscas na residência da autora, sendo localizadas 10 pequenas buchas de maconha, em tamanho usualmente vendido aos usuários, um tablete de maconha, outros dois grandes invólucros contendo aproximadamente 240 gramas de maconha, uma bola de haxixe, certa quantia em dinheiro, uma além de uma munição cal. 38.

A autora recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes sendo conduzida juntamente com todo material arrecadado.

Compartilhar via Whatsapp
21 de Outubro de 2019 às 15:20

Evangelho do Dia

E para quem ficará o que tu acumulaste?'

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas.

Naquele tempo, 12 13disse-lhe então alguém do meio do povo: "Mestre, dize a meu irmão que reparta comigo a herança".
14Jesus respondeu-lhe: "Meu amigo, quem me constituiu juiz ou árbitro entre vós?"
15E disse então ao povo: "Guardai-vos escrupulosamente de toda a avareza, porque a vida de um homem, ainda que ele esteja na abundância, não depende de suas riquezas".
16 E propôs-lhe esta parábola: "Havia um homem rico cujos campos produziam muito.
17E ele refletia consigo: 'Que farei? Porque não tenho onde recolher a minha colheita'.
18Disse então ele: 'Farei o seguinte: derrubarei os meus celeiros e construirei maiores; neles recolherei toda a minha colheita e os meus bens.
19E direi à minha alma: ó minha alma, tens muitos bens em depósito para muitíssimos anos; descansa, come, bebe e regala-te'.
20Deus, porém, lhe disse: 'Insensato! Nesta noite ainda exigirão de ti a tua alma. E as coisas, que ajuntaste, de quem serão?'
21Assim acontece ao homem que entesoura para si mesmo e não é rico para Deus".
Palavra da Salvação.

Evangelho - Lucas 12,13-21
 

Compartilhar via Whatsapp
21 de Outubro de 2019 às 14:46

Vagas de empregos SINE ARAXÁ (MG) 21-10-19

Horário de Atendimento: 8:00 às 16:45 Rua Dr. Franklin de Castro, 178 – Centro (34) 3691-7049 / 3691-7046

 

Rua Dr. Franklin de Castro, 178 – Centro

(34) 3691-7049 / 3691-7046

Este anúncio poderá sofrer alterações a qualquer momento

Interessados comparecer no Sine com a carteira de trabalho em mãos e pegar a carta de encaminhamento:

  • 2 vagas – Auxiliar mecânico de refrigeração – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, curso Técnico em Refrigeração completo (apresentar certificado), CNH "B" e disponibilidade para realizar viagens – SALÁRIO R$1100,00
     
  • 1 vaga – Caldeireiro – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho e ensino fundamental completo (apresentar histórico escolar)
     
  • 1 vaga – Cozinheiro de restaurante – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho e ensino médio completo (apresentar histórico escolar) – SALÁRIO R$1422,25
     
  • 1 vaga – Cozinheiro geral (Noturno) – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho e disponibilidade para trabalhar das 17:00 às 00:00 horas – SALÁRIO R$1125,00
     
  • 1 vaga – Motorista carreteiro – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, ensino médio completo (apresentar histórico escolar), CNH "E" e disponibilidade para trabalhar em escala de turno – SALÁRIO R$1806,00
     
  • 1 vaga – Motorista de caminhão – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, ensino médio completo (apresentar histórico escolar), CNH "D" e disponibilidade para realizar viagens
     
  • 2 vagas – Motorista operador de betoneira – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho como motorista de caminhão, ensino médio completo (apresentar histórico escolar), CNH "D" e disponibilidade para realizar viagens – SALÁRIO R$1482,00
     
  • 1 vaga – Operador de retro-escavadeira (VAGA PARA CIDADE DE PERDIZES/MG) – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, CNH "B" e disponibilidade para morar em alojamento – SALÁRIO R$1700,00
     
  • 1 vaga – Promotor de vendas – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, ensino médio completo (apresentar histórico escolar), CNH "A", moto própria e disponibilidade para realizar viagens – SALÁRIO R$1151,28
     
  • 1 vaga – Queijeiro – exige 6 meses de experiência, ensino fundamental completo (apresentar histórico escolar) e disponibilidade para morar na fazenda – SALÁRIO R$998,00
     
  • 1 vaga – Salgadeira – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho ou declaração que comprove vínculo empregatício – SALÁRIO R$1200,00
     
  • 1 vaga – Soldador – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho e ensino fundamental completo (apresentar histórico escolar)
     
  • 1 vaga – Técnico em Segurança do Trabalho – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, curso técnico completo e disponibilidade para trabalhar em escala de turno

Horário de Atendimento: 8:00 às 16:45

Rua Dr. Franklin de Castro, 178 – Centro

(34) 3691-7049 / 3691-7046

Compartilhar via Whatsapp
21 de Outubro de 2019 às 14:41

Vagas SINE Araguari para 21/10/19.

Rua Virgilio de Melo Franco, 261 - Bairro Centro

 

SINE - Araguari 
Rua: Virgílio de Melo Franco, 261. Centro - Araguari - MG.
Recepção: (34) 3690-3003 - ATENDIMENTO - 08.00 as 17 00 horas 

Açougueiro - Experiência comprovada na CTPS – Salário: R$ 1.300,00.

Atendente de Lojas - Experiência comprovada na CTPS – Informática Básica – Disponibilidade de horários – Salário: R$ 1.043,00.

Auxiliar Contábil - Experiência comprovada na CTPS – Curso técnico ou superior de Ciências Contábeis – Salário: R$ 1.000,00.

Auxiliar de Linha de Produção – Vaga para PCD – Pessoas com necessidades especiais – Ensino Fundamental Completo - Salário: R$ 1.238,00.

Auxiliar de Linha de Produção – Disponibilidade de horários – Salário: R$ 1.049,00.

Auxiliar de Linha de Produção – Vaga para PCD – Pessoas com necessidades especiais - Salário: R$ 998,00.

Avicultor - Experiência comprovada em CTPS – Salário: R$ 1.500,00.

Consultor de Vendas - Experiência comprovada em CTPS – Veículo próprio – Salário: R$ 1.084,00.

Consultor de Vendas - Experiência comprovada em CTPS – Veículo próprio – Salário: R$ 1.000,00.

Costureira de Máquinas Industriais - Experiência comprovada em CTPS - Salário: R$1.084,00.

Cozinheiro Geral – Experiência comprovada em CTPS – Salário: R$ 998,00.

Eletrotécnico - Experiência comprovada em CTPS – Salário: R$ 1.800,00.

Encarregado de Supermercado - Experiência comprovada na CTPS - Disponibilidade de horários – Salário: R$ 1.791,74.

Enfermeira - Experiência comprovada em CTPS – Salário: R$ 1.597,99.

Fiscal de Loja – Experiência comprovada na CTPS - Boas referências – Salário: R$ 1.348,58.

Mecânico - Experiência comprovada em CTPS – Ter certificado de qualificação técnica – Salário: R$ 1.082,00.

Montador de Calçados (Pirulito) - Experiência comprovada em CTPS – Salário: R$ 1.500,00.

Montador de Acessórios para caminhão - Experiência comprovada em CTPS – Salário: R$ 1.200,00.

Operador de Caixa - Experiência comprovada na CTPS - CNH A e moto própria – Salário: R$ 1.100,00.

Operador de ETE - Experiência comprovada em CTPS - CNH A ou B - Curso Tec. Química - Registro no CREA ou CRQ – Salário: R$ 1.200,00.

Operador Eletromecânico - Experiência comprovada em CTPS - Curso Técnico reconhecido pelo MEC - Salário: R$1.200,00.

Padeiro - Experiência comprovada em CTPS – Disponibilidade de horários - Salário: R$ 1.400,00.

Polidor de Metais - Experiência comprovada na CTPS – Salário: RS 1.200,00.

Salgadeiro - Experiência comprovada em CTPS – Disponibilidade de horários - Salário: R$ 1.084,00.

Servente de Obras - Experiência comprovada na CTPS – Cartão de vacina atualizado (febre amarela e anti tetânica) – Salário: R$ 1.084,00.

Soldador - Experiência comprovada na CTPS – Salário: R$ 1.500,00.

Supervisor de Vendas de Serviços - Experiência comprovada em CTPS – Veículo Próprio – CNH B – Salário: R$ 1.200,00.

Técnico de Laboratório de água e esgoto - Experiência comprovada em CTPS - CNH A ou B - Curso Téc. Química - CREA ou CRQ – Salário: R$ 1.200,00.

Vaqueiro - Experiência comprovada na CTPS – Ser casado - Salário: R$ 2.000,00.

Vendedor Interno - Experiência comprovada em CTPS – Salário: R$ 1.084,00.

Vendedor Interno - Experiência comprovada em CTPS – Ensino Fundamental Completo - Moto Própria – CNH A – Salário: R$ 1.084,00.

Vendedor Interno – Experiência comprovada na CTPS- Disponibilidade de horário- Salário+comissão- Salário R$1.136,68

Vendedor Interno- Experiência comprovada na CTPS – Salário: R$1.084,96.

Vendedor Porta a Porta - Experiência comprovada em CTPS – Ensino Médio Completo – Salário: R$ 1.084,00.