# Notícias Gerais

15 de Dezembro de 2019 às 11:38

Rapaz bate em cerca de empresa em Araguari e idoso morre após ser projetado, ficando preso entre o para-brisas e cerca

O acidente automobilístico ocorreu na avenida Coronel Belchior de Godoi

Continue lendo após anúncio
 

ARAGUARI (MG) -  O corpo de Bombeiros de Araguari no dia 14 para 15/12/19  atendeu 18 ocorrências , entre elas atendimento a uma vítima de acidente de trânsito que evoluiu para o óbito.

Segundo os Bombeiros o acidente automobilístico ocorreu na avenida Coronel Belchior de Godoi, final da avenida na cerca da Vale.

Ocondutor M.I. de 27 anos estava acompanhado de seu sogro  Gildacio Alves, 61 anos e  não parou no final da avenida e veio, vindo a ejetado para fora do veiculo e ficando preso entre o parabrisas e a tela que cercava a empresa.

Gildacio  sofreu sofrer lesões graves no pescoço tendo o seu óbito declarado pelo médico do SAMU.

15 de Dezembro de 2019 às 11:25

Após usar de violência para roubar caminhonete e bater em muro, populares detém assaltante até a chegada da Polícia em Monte Carmelo

A PM levantou que outros comparsas davam apoio ao criminoso em outros veículos

MONTE CARMELO (MG) – No dia 13/12/2019 por volta das 02h17min, a Sala de Operações da Policia Militar recebeu uma chamada via 190, segundo o solicitante o motivo seria roubo tentado de veículo na rua Angelicas, bairro Jardim Zeni.

No local, a guarnição policial identificou duas mulheres, uma de 24 anos que relataram que ao entrar no interior do veículo foram abordados pelo autor F. H. de S. V.  19 anos.

O autor abordou as vítimas com um simulacro de arma de fogo e com violência e ameaça, em seguida abriu a porta do veículo Ford Ranger, cor preta, placa OXI- 2305 e retirou o proprietário e condutor, que reagiu a abordagem do autor ao perceber que o mesmo mantinha consigo um simulacro. 

O condutor e o autor entraram em luta corporal, porém, o assaltantes se desvencilhou e assumiu o controle do veículo no qual colidiu posteriormente no muro de uma residência localizada na mesma rua do crime.

Após a colisão, populares que participavam de uma festa nas proximidades imobilizaram o autor, que neste momento já havia se distanciado cerca de alguns metros após correr, no entanto, acabou contido por terceiros, 

Populares relataram que durante o crime, alguns veículos foram identificados como suspeitos em dar apoio ao autor, que seriam os veículos: Gm Montana, cor preta, emplacado em Coromandel, Honda CG 150, cor cinza, emplacada em Monte Carmelo; e Honda CG 150, cor cinza, emplacada em Monte Carmelo.

Os populares souberam informar que cada motocicleta estava ocupados por dois homens, assim como o automóvel, e que ambos fugiram do local não sendo mais vistos. 

Ao autor dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante e informado sobre os seus direitos.

Durante a prisão, o autor confessou a autoria do crime e ratificou as declarações das vítimas. Entretanto, alega que o motivo do crime teria ocorrido mediante promessa de recompensa no valor de R$ 4.000,00 reais e que os coautores estavam no local do crime, porém, na direção de um Corsa vermelho claro.

O autor declarou ainda não conhecer os coautores e que somente teve contato com estes momentos antes da ação criminosa, quando em acordo de entregar o veículo no posto trevo, mediante recompensa. 

O autor foi apresentado à Delegacia de Polícia, um simulacro de arma de fogo foi apreendido e o veículo recuperado.

14 de Dezembro de 2019 às 18:10

Homem denunciado por tráfico joga fora embrulho contendo maconha em Abadia dos Dourados

Um segundo suspeito foi preso também por portar maconha

 

Continue lendo após anúncio
 

ABADIA DOS DOURADOS (MG) – No dia 13/12, por volta das 16h20min, uma equipe da Policia Militar visualizou os autores em um estabelecimento comercial na avenida Dona Baldoina, bairro Alto Abadiense, que há diversas denúncias de tráfico de drogas.

O suspeito A.J. F., de 27 anos ao ver a equipe, jogou fora um embrulho contendo maconha.

Os militares ao procederem a busca pessoal também foi encontrada outra porção da mesma substância em sua mão.

No local também foi abordado o autor D. A. R., de 21 anos, sendo encontrada em sua posse uma porção de maconha.

Os militares procederam então a busca no interior do estabelecimento comercial, no lado externo do balcão, porém nada foi encontrado.

14 de Dezembro de 2019 às 18:14

Ao abordar condutor dirigindo Pajero com  lata de cerveja na mão, militares encontram bebidas e revólver

O autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de plantão

 

Continue lendo após anúncio
 

MONTE CARMELO (MG) – No dia 13/12, por volta das 06h13min, os militares o Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) durante operação na avenida Olegário Maciel, Centro, visualizou o veículo MMC Pajero TR 4, cor preta, placas de Brasília (DF). O condutor transitava dirigia com uma lata de cerveja na mão. Foi então realizada a abordagem.

Durante abordagem foram encontradas duas latas abertas de cerveja, uma garrafa de vodka e uma de energético, no interior do veículo, e um revólver calibre .38, que se encontrava dentro de uma bolsa, com numeração raspada, municiado com quatro munições intactas.

O autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de plantão, juntamente com o material apreendido. Quanto ao veículo ocupado pelo autor, foi removido pelo serviço de guincho credenciado, tendo em vista não ter sido apresentado condutor habilitado em tempo hábil no local.

Com informações Imprensa 46 BPM

13 de Dezembro de 2019 às 10:54

Nota de falecimento ROMARIA (MG):  Danilo Garcia Pires aos 27 anos

Saiba detalhes do funeral

Faleceu hoje, dia 12/12/2019, em Uberlândia (MG) Danilo Garcia Pires aos 27 anos

Deixa os pais Vicente e Fabiana;, a avô Arlinda ,seus irmãos: Nathália, Natasha , Luiz Carlos , Filho, Danilo Henrique.

Está sendo velado no salão de velório, da capela do Asilo e será sepultado às 09 horas no Cemitério de Romaria

12 de Dezembro de 2019 às 17:34

Evangelho do Dia

Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre!"

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas.

39Naqueles dias, Maria se levantou e foi às pressas às montanhas, a uma cidade de Judá.
40Entrou em casa de Zacarias e saudou Isabel.
41Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo.
42E exclamou em alta voz: "Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre.
43Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor?
44Pois assim que a voz de tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança estremeceu de alegria no meu seio.
45Bem-aventurada és tu que creste, pois se hão de cumprir as coisas que da parte do Senhor te foram ditas!"
46E Maria disse: "Minha alma glorifica ao Senhor,
47meu espírito exulta de alegria em Deus, meu Salvador".

Palavra da Salvação.

Evangelho - Lucas 1,39-47
 

12 de Dezembro de 2019 às 17:36

Copa do Brasil 2020: sorteio define confrontos da Primeira Fase

Torneio vai de fevereiro a setembro.

 

Continue lendo após anúncio
 

Os confrontos da Primeira fase da Copa do Brasil 2020 foram definidos na tarde desta quinta-feira 12/12, em sorteio realizado na sede da CBF. Ao todo, 80 times conheceram seus adversários na rodada de estreia da competição, prevista para os dias 5 e 12 de fevereiro.

Nesta primeira etapa, a classificação será disputada em jogo único, com vantagem do empate para o clube visitante, melhor colocado de acordo com o Ranking Nacional de Clubes da CBF. Por exemplo: Altos e Vasco da Gama se enfrentarão com mando da equipe piauiense. O Cruzmaltino terá a vantagem do empate para avançar para a próxima fase.

Na segunda fase, os mandos de campo já estarão definidos conforme o sorteio de hoje. Mas, em caso de empate, a disputa será nos pênaltis. 

A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).  

Fonte e fotos: CBF

13 de Dezembro de 2019 às 11:07

Assaltantes se dão mal ao tentarem roubo a padaria onde estava um policial militar; um menor atingido por um disparo apreendido e uma pistola

O outro autor fugiu, mas deixou a moto para trás

Continue lendo após anúncio
 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 11/12, por volta das 06h06min, a PM durante patrulhamento recebeu informação via rede rádio pelo "COPOM" de que estaria ocorrendo disparos de arma de fogo na rua Risde Attie, bairro Jardim Europa e que havia uma pessoa baleada no local. 

A guarnição que estava próximo deslocou ao local do ocorrido, onde constatou tratar-se de um roubo tentado ocorrido em uma padaria. 

Conforme depoimentos colhidos no local pela Policia Militar, dois autores pararam em frente ao comércio, estavam em uma motocicleta de cor preta, sendo que o condutor permaneceu sentado na moto e o segundo assaltante desceu com a arma em punho e adentrou no estabelecimento anunciando o assalto, exigindo dinheiro e celulares dos clientes. 

Os militares ressaltam que no interior do empório encontrava-se um Policial Militar, que havia acabado de sair de serviço e no seu deslocamento para sua casa parou na padaria para comprar pães para o café da manhã para sua família. 

O militar visualizou quando o autor entrava no comércio de arma em punho e antes de ser visto por este, conseguiu deslocar-se para os fundos do estabelecimento e no momento oportuno sacou sua arma e foi em direção ao autor se identificou como policial. Tendo em vista que haviam vários clientes no estabelecimento comercial, então o policial não efetuou disparos dentro do comércio, em sequência, ordenou ao autor que soltasse a arma, que por sua vez recusou acatar a ordem legal do militar vindo a sair do comércio. 

No lado de fora o autor, com a arma em riste, mais uma vez se virou em direção ao militar, apontando-a em sua direção, momento em que o policial, para se defender, efetuou disparos de arma de fogo em direção ao autor que estava na posse da arma. com os disparos os autores se desequilibraram deixando a moto cair no chão e saíram correndo em direção à avenida Rio Mississipi e ao chegarem na esquina da rua Cascia onde há um lote vago com plantações, um dos autores tentou se esconder entre as plantações enquanto o segundo autor que trajava calças jeans e moletom vermelho conseguiu fugir em direção ao córrego do Óleo. 

O policial deslocou até o lote vago onde havia um dos autores e lá foi localizado o autor, menor, 16 anos, que havia sido atingido na perna direita e ao lado dele uma pistola de cor preta que quando foi recolhida verificou-se tratar-se de uma réplica de arma de fogo. 

O militar deu voz de apreensão ao menor, sendo este socorrido e atendido pelo PS da UFU sendo a vítima do roubo tentado, um homem  54 anos.

12 de Dezembro de 2019 às 16:05

Vagas de empregos SINE ARAXÁ (MG) 12-12-19

Horário de Atendimento: 8:00 às 16:45 Rua Dr. Franklin de Castro, 178 – Centro (34) 3691-7049 / 3691-7046

 

Rua Dr. Franklin de Castro, 178 – Centro

(34) 3691-7049 / 3691-7046

Este anúncio poderá sofrer alterações a qualquer momento

Interessados comparecer no Sine com a carteira de trabalho em mãos e pegar a carta de encaminhamento:

  • 1 vaga – Agricultor na produção da cana de açúcar (VAGA PARA O CASAL) – exige experiência com trator e conhecimento em lavouras de cana, ensino fundamental completo e CNH "B". a esposa: ensino fundamental completo, organizada, ter boa expressão e fala para demonstrar a cachaça artesanal produzida na fazenda.
     
  • 1 vaga - Analista de mecânica e manutenção de equipamentos – exige 6 meses de experiência comprovada por carteira de trabalho, curso superior completo ou cursando de engenharia mecânica (completo ou cursando), alto conhecimento em Excel, CNH “B” e disponibilidade para realizar viagens
     
  • 10 vagas – Auxiliar administrativo (VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) – apresentar cópia do laudo médico, ensino fundamental completo e sem experiência – SALÁRIO R$1447,00
     
  • 1 vaga – Auxiliar administrativo educacional (VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) – apresentar cópia do laudo médico, ensino médio completo e sem experiência – SALÁRIO R$1560,00
     
  • 1 vaga – Auxiliar de limpeza (VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA) – apresentar cópia do laudo médico, ensino fundamental completo e sem experiência – SALÁRIO R$1067,00
     
  • 1 vaga – Farmacêutico – ensino superior completo, disponibilidade para trabalhar na cidade de TAPIRA e realizar viagens. Sem experiência
     
  • 2 vagas – Faxineira – exige 6 meses de experiência comprovada por carteira de trabalho e ensino fundamental completo ou cursando – SALÁRIO R$1120,00
     
  • 1 vaga – Mecânico de máquinas agrícolas - exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, ensino fundamental completo (apresentar histórico escolar) e disponibilidade de horários
     
  • 4 vagas – Montador de estruturas metálicas – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, CNH “B” e disponibilidade de viagens
     
  • 1 vaga – Motorista carreteiro – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, ensino fundamental completo, CNH "E" e disponibilidade para realizar viagens longas– SALÁRIO R$1952,77
     
  • 1 vaga – Nutricionista – ensino superior completo (recém formada) e sem experiência – R$1600,00
     
  • 20 vagas – Pedreiro - exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho – SALÁRIO R$1818,00
     
  • 1 vaga – Serralheiro – ensino fundamental completo (apresentar histórico escolar), curso de serralheiro (apresentar certificados nesta área e disponibilidade para viagens – Sem experiência
     
  • 1 vaga – Serralheiro – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, CNH “B” e disponibilidade de viagens
     
  • 1 vaga – Soldador – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, ensino fundamental completo (apresentar histórico escolar), curso de soldador (apresentar certificados nesta área e disponibilidade para viagens
     
  • 1 vaga – Técnico de equipamentos elétricos (VAGA TEMPORÁRIA = 120 DIAS) – exige 6 meses experiência mínima em carteira de trabalho, ensino médio completo, técnico/tecnólogo em elétrica, certificado de conclusão do treinamento NR 10, usuário de microinformática e pacote office – SALÁRIO R$2500,00
     
  • 1 vaga – Técnico de gestão do meio ambiente – e xige 6 meses de experiência de experiência em carteira de trabalho ou declaração que comprove vínculo empregatício, curso técnico completo em meio ambiente, mineração ou agrícola (apresentar certificado) e CNH "B".
     
  • 1 vaga – Técnico em instrumentação - (VAGA TEMPORÁRIA = 120 DIAS) – exige 6 meses experiência mínima em carteira de trabalho, ensino médio completo, técnico/tecnólogo em instrumentação, usuário de microinformática e pacote office – SALÁRIO R$2500,00
     
  • 1 vaga –Técnico em segurança do trabalho – exige 6 meses de experiência em carteira de trabalho, curso técnico completo, CNH "B" e disponibilidade para realizar viagens – SALÁRIO R$ 1567,00
     
  • 1 VAGA – Vendedor interno  (Veículos novos)  exige 6 meses experiência mínima em carteira de trabalho, ensino nédio completo, CNH “B” e disponibilidade para viagens.

Horário de Atendimento: 8:00 às 16:45

Rua Dr. Franklin de Castro, 178 – Centro

(34) 3691-7049 / 3691-7046