Com informações do Samu MacroNorte fotos: Polícia Militar Rodoviária
As equipes do SAMU de Mirabela e Brasília de Minas prestaram socorro às vítimas de um grave acidente na MGC-135, na noite de quinta-feira 25/7. No local duas pessoas morreram e quatros pessoas ficaram feridas após dois carros colidirem de frente.
Com o impacto, um menino foi ejetado do veículo e faleceu no local. Uma mulher também foi ejetada, teve traumatismo cranioencefálico grave e chegou a ser socorrida com vida pelo SAMU, porém ao chegar no hospital acabou falecendo.
Um jovem de 24 anos, também com traumatismo cranioencefálico grave, foi intubado pela equipe médica do SAMU e encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.
As três vítimas estavam em um único carro.
No segundo carro, também estavam três pessoas que foram levadas para o hospital de Mirabela por uma ambulância sanitária do município de Urucuia. Porém, duas precisaram ser transferidas pelo SAMU para Montes Claros.
Uma menina de 11 anos apresentava dor abdominal e uma mulher de 39 anos apresentava tatuagem traumática no tórax e fratura no punho e pé do lado esquerdo.
As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário.
Estavam na Unidade de Suporte Básico do SAMU de Mirabela o técnico em enfermagem Vicente Ramos e o condutor socorrista Rubens Cardoso. Na Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Brasília de Minas, a médica Ana Clara Santiago, a enfermeira Janine Guimarães e o condutor socorrista Paulo César Oliveira.