24 de Abril de 2018 às 10:37

NOTÍCIA ATUALIZADA: Jovem patrocinense é morto a tiros em festa religiosa no município de Coromandel após separar briga

A vítima foi assassinada com três tiros no peito

COROMANDEL (MG) - No dia 22, por volta das 04h14min, a Polícia Militar compareceu no evento religioso na Capela dos Ferreiros “Fazenda Ferreiros” - Zona Rural onde segundo informações havia ocorrido um homicídio. 

 No local militares depararam com a vítima, Elber Mendes dos Santos 19 anos, natural de Patrocínio caída ao solo em decúbito dorsal com 02 perfurações pelo corpo, uma no tórax e outra na coxa direita. 

 Testemunhas relataram que a vítima se envolveu em uma briga apenas para separar um amigo, o autor achou que a vítima era quem tinha começado confusão, motivo pelo qual o autor foi até um veículo VW/GOL que estava estacionado e pegou uma arma de fogo, onde efetuou disparos contra Elber, que veio a óbito alguns minutos depois de ser alvejado.  

Autor seria um menor de 15 anos que estava na companhia de um indivíduo conhecido pelo nome de “Jeovane”, que é morador do Distrito de Santa Rosa.  

A Perícia foi acionada e compareceu e realizou os trabalhos de praxe, e logo após liberou o corpo para a Funerária de Coromandel MG. 

Rastreamentos continuam com o intuito de localizar e prender o autor e apreender a arma utilizada no crime. 

Qualquer informação acionar a Polícia Militar via 190 ou 181. DDU. 

O perito da Polícia Civil Cleomar Dornelas esteve no local a após trabalhos de praxe liberou o Corpo para a Funeraria de plantão.

LEIA TAMBÉM:   Militar age rápido e apreende no Bairro Jardim Sul menor que matou jovem Patrocinense em festa na zona rural de Coromandel

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!