PATROCÍNIO (MG) – A Polícia Militar foi acionada na manhã desta quinta-feira, 5/11, por volta das 8h00min, para uma ocorrência de furto na sede da Pastoral da Criança, na Rua Doutor Silvestre Moreira, abaixo do Escritório Paroquial da Paróquia Santa Terezinha, no bairro que leva o mesmo nome, em Patrocínio.
Segundo informações, os criminosos entraram no imóvel por uma janela e fizeram uma verdadeira limpa no local, furtando diversos objetos utilizados nas atividades da pastoral.
Entre os materiais levados estão três panelas de alumínio batido, com capacidade para 20 litros cada, uma panela de pressão de cinco litros, duas balanças utilizadas para pesar as crianças e realizar o acompanhamento de seu desenvolvimento, um botijão de gás, facas, além de diversos outros utensílios.
O furto causou grande prejuízo à Pastoral da Criança, que desenvolve um importante trabalho social no município. Os responsáveis pelo local registraram um boletim de ocorrência.




.webp&w=2048&q=75)



