9 de Fevereiro de 2017 às 11:11

Após discussão com namorada, homem é preso pela PM com grande quantidade de maconha em Patos de Minas

Tudo começou quando os policiais abordaram o rapaz discutindo com a namorada dentro de um veículo.

Patos de Minas - MG: No dia 08, por volta dos 00h44min, a Polícia Militar, recebeu uma denúncia anônima que havia um casal discutindo na avenida Paranaíba. Ao chegar no local foi avistado pelos militares um veículo parado na via e no interior havia um casal discutindo. No momento da abordagem os policiais notaram que o autor Claudinei Mendes de Jesus, 32 anos, estava muito nervoso. E ao ser submetido a busca pessoal foi encontrado com ele uma pequena porção de cocaína.

Os militares haviam recebido informações que o suspeito estava frequentando a casa de um traficante conhecido pelo apelido de "Buiu".

O autor permitiu a entrada dos militares em sua residência e depois de fazer uma busca no imóvel encontraram uma 'bucha' de maconha dentro de uma blusa que estava no guarda-roupa e logo em seguida localizaram embaixo da cama uma mala contendo 22 barras e os 3 tabletes de maconha juntamente com os demais materiais.

O autor alegou que a droga encontrada em sua residência não é de sua propriedade, mas por medo de represaria não repassou quem seria o suposto proprietário.

As barras de maconha já estavam todas identificadas com o peso de cada uma.

O autor e os materiais apreendidos e entregue a Delegacia de Polícia.

Fotos: Patos Hoje e Polícia Mlitar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!