17 de Fevereiro de 2017 às 13:29

Após perseguição, ladrão aponta arma para policial e morre em Patos de Minas

Dois comparsas foram detidos e o material dos produtos furtados de empresa de som automotivo foram recuperados.

Um homem morreu e dois comparsas dele foram detidos após uma perseguição policial que terminou na Rua Araçás, no Bairro Jardim Esperança. Os criminosos tinham acabado de furtar produtos de uma empresa de som automotivo quando depararam com a Polícia Militar. De acordo com os militares, Carlos Eduardo de Lima teria apontado um revólver para os policiais que atiraram. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo informações da aspirante Morgana da Polícia Militar, houve um furto em uma loja de som automotivo e vizinhos ligaram no telefone 190 passando características dos suspeitos e do veículo. A partir daí, os policiais foram informados do crime e na Avenida Fátima Porto, os militares depararam com o veículo.

Os policiais ligaram a sirene e deram ordem de parada para os criminosos, que evadiram em alta velocidade para o Bairro Jardim Esperança. Na Rua Araçás, os ladrões pararam o veículo no trecho sem saída. O motorista desceu do carro com um revólver em punho e apontou para os policias, que atiraram contra ele. Carlos Eduardo de Lima foi atingido na cabeça.

Os comparsas dele, Walisson Santos de Jesus, de 20 anos, conhecido como “Dodô”, e um adolescente de 13 anos ficaram dentro do carro e foram detidos. Carlos chegou a ser socorrido pelos próprios policiais e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, porém não resistiu aos ferimentos e morreu. Os policiais encontraram com ele um revolver calibre .22 com seis munições, sendo uma deflagrada, duas picotadas e outras três intactas.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os produtos do furto que foram recuperados pela polícia. A vítima esteve na delegacia e reconheceu os aparelhos. Segundo ela, o montante estava avaliado em cerca de quatro mil reais. Esta é a terceira morte violenta registrada em 2017 no município de Patos de Minas.  

Fonte: Patos Notícias Fotos: Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!