8 de Outubro de 2016 às 10:27

ARAXÁ: Assassinos de Higor e Rafaela são condenados a mais 140 anos de prisão

Yuri Santiago foi condenado a 53 anos de prisão. Os comparsas, Igor Rafael e Vinícius Henrique, foram condenados a 44 anos de prisão.

O juiz de direito Renato Zouain Zupo, da vara criminal da comarca de Araxá (MG) condenou na tarde desta quinta-feira (06) por latrocínio (roubo seguido de morte) os três acusados de assassinar o casal Higor Humberto Fonseca Souza, de 26 anos, e Rafaela D’Eluz Giordani, de 21 anos. O crime aconteceu na noite do dia 26 de janeiro deste ano na casa do casal, situada no bairro Veredas do Belvedere.

Segundo informações do assessor de comunicação da Polícia Civil, Willian Tardelli, a condenação foi divulgada a pouco pelo juiz Renato Zouain. Yuri Santiago Borges, de 22 anos, foi condenado a 53 anos de prisão; Igor Rafael de Paulo Silva, de 18 anos, a 44 anos e seis meses de reclusão; e Vinicius Henrique Machado da Mata, de 20 anos, a 44 anos de prisão. Todos vão cumprir pena em regime fechado.

Fonte: Patos Notícias

Leia também:

Eficiência: Polícia Civil de Araxá prende suspeitos de morte de casal com mais de 110 facadas

Latrocínio: jovem casal é encontrado morto com diversas facadas em Araxá


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!