5 de Maio de 2017 às 09:43

ARAXÁ - Condutor de 25 anos foge da PM e causa acidente grave, tendo a passageiro sofrido parada respiratória

Socorrida pelos Bombeiros a passageira com suspeita de hemorragia interna passou por cirurgia

Rua Honório de Paiva Abreu, bairro Jardim Bela Vista onde aconteceu o fato

ARAXÁ (MG) - No dia 04 de maio de 2017, por volta das 19 horas, a Polícia Militar durante patrulhamento pela Rua Honório de Paiva Abreu, bairro Jardim Bela Vista, deparou com a motocicleta Dafra/Speed-150, com placa OME-8859, estando a motocicleta com tarjeta de emplacamento da cidade de Belo Horizonte/MG, com dois ocupantes em atitude suspeita, e ao ser dado ordem de parada para o condutor, ele não acatou, e de forma brusca, efetuou uma manobra de retorno, imprimiu alta velocidade, evadindo da viatura. Ao tentar atravessar um terreno baldio com mato alto, a motocicleta se chocou contra um pedaço de tronco de árvore, momento em que o condutor foi arremessado do veículo e a passageira atingiu o peito e a barriga contra o tronco de árvore.

O condutor aparentemente não apresentava lesões graves. Já a passageira teve parada respiratória, sendo ambos conduzidos até o Pronto Atendimento Municipal por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

O condutor da motocicleta alegou que evadiu em virtude de não possuir carteira nacional de habilitação.

Foi acionado o auto socorro credenciado pelo Detran, sendo a motocicleta removida até o pátio credenciado.

Já no pronto atendimento municipal o condutor foi atendido e sendo diagnosticado escoriações em mão direita, edema e escoriações em joelho/escapula lado direito, tendo ele sido medicado e liberado, para que em data posterior procurar um especialista em trauma de joelho.

A passageira foi conduzida para o centro cirúrgico, para ser submetida a cirurgia, pois estava com suspeita de hemorragia interna.

O condutor da motocicleta C.R.R., de 25 anos, preso em flagrante delito por direção perigosa e lesão corporal,  foi informado de seus direitos constitucionais.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!