16 de Fevereiro de 2017 às 09:44

Assaltantes que roubaram fazenda trocam tiros com a PM e um menor acaba apreendido com produtos roubados

O roubo foi na fazenda Santa Maria, próximo a comunidade de Gonçalves em Monte Carmelo (MG)

MONTE CARMELO/MG - No dia 14, por volta das 20h30min, a PM foi informada de que ocorria um roubo na fazenda Santa Maria, próximo a comunidade de Gonçalves. 

Os militares foram até o local, onde fizeram contato com uma testemunha que indicou o local onde havia uma motocicleta Honda CG dde cor verde sem placa. De posse de informações prestadas pela testemunha, a guarnição deslocou ate a sede da fazenda e, no caminho, se deparou com os dois autores encapuzados, sendo um menor  de 16 anos e outro autor, que saiam da referida fazenda com sacos e bolsas. 

Neste momento, os militares determinaram que os autores se deitassem no chão, porém o menor efetuou dois disparos de arma de fogo na direção dos militares, que revidaram, efetuando três disparos de fuzil calibre 556 e cinco disparos com pistola .40. 

O autor tentou disparar com uma espingarda contra a equipe, porém a munição percutiu, mas não deflagrou e este fugiu embrenhando-se em um matagal, não sendo mais localizado. 

Na fuga, o autor dispensou a espingarda, marca Rossi calibre .32, contendo o cartucho percutido. O menor também tentou evadir, porém foi alcançado e apreendido. Com ele, foi localizado um revolver marca C&H, calibre .32 com duas munições intactas, duas munições deflagradas e uma munição picotada. Também foram recuperados alguns dos pertences da vitima. 

Na casa, a vitimam que fora amarrado e agredido, já havia conseguido se soltar. Segundo ele, chegaram ao local, dois assaltantes com os rostos cobertos, um portando uma arma de fogo longa e o outro um revólver, os quais anunciaram o assalto e passaram a agredí-lo, exigindo que lhes fosse dito onde estaria o dinheiro, sendo que após roubar bens diversos. Os meliantes fugiram do local a pé, deixando-o amarrado em um dos quartos da fazenda. A motocicleta usada no crime estava com a numeração de chassi suprimida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!