Lorena Tuyla Ferreira de 25 anos, que era usuária de drogas, tinha passagens pela polícia e estava com mandado de prisão em abertto foi morta a golpes de faca e depois arrastada por uma rua no Bairo Santo Antônio em Patrocínio (MG) na madrugada de domingo, dia 8. Relembre aqui
Pouco depois a Polícia Militar localizou e prende o autor Marcos Ramos da Silva, 36 anos, natural de Santa Fé de Minas, e trabalha numa fazenda próximo a Martins, município de Patrocínio (MG).
A delegada de plantão autuou o criminoso em flagrante que foi levado depois de ouvido para a Penitenciária Expedito de Faria de Tavares
O autor alegou que estava bêbado e usando crack com a vítima, quando a mesma furtou sua carteira e não devolveu. Como ela não quis devolver, ele se armou de uma faca e matou a mulher.
Veja a entrevista em vídeo em que o autor confirma o crime e dá detalhes.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!