8 de Julho de 2017 às 09:39

Bandido se finge de cliente para voltar e roubar mercearia a mão armada

O fato aconteceu no bairro Marciano Brandão

PATROCÍNIO MG - No dia 05, por volta de 16h10min, após solicitação os militares compareceram à Rua Marechal Floriano, bairro Marciano Brandão, onde a vítima e proprietária do estabelecimento, relatou aos policiais que por volta de 16h10min um rapaz moreno, magro, de aproximadamente 1,80m de altura, usando jaqueta e calça pretas de material semelhante a couro e boné, adentrou ao estabelecimento comercial conhecido como "Mercearia do Zé" e comprou algumas mercadorias de baixo valor.

Após deixar o estabelecimento o bandido voltou logo em seguida, sendo que ao se aproximar do caixa, sacou uma arma semelhante a uma pistola e a apontou em direção à vítima, encostando o cano da arma diretamente em sua barriga.

Em seguida, o assaltante se encaminhou para o local onde o dinheiro era guardado e roubou a quantia aproximada de R$50,00.

Enquanto o meliante roubava o dinheiro, a vítima correu para sua residência, que está situada ao lado, e pediu ajuda.

O autor fugiu a pé em direção à Igreja São José, onde montou em uma motocicleta de grande porte, vermelha semelhante a Honda CB 300, fugindo e não sendo mais visto.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!