11 de Março de 2017 às 18:11

Bandidos armados promovem cena de guerra com explosões em Shopping de Uberlândia

Não houve nenhum ferido.

Cinco bandidos mascarados e fortemente armados invadiram um shopping da zona sul da cidade de Uberlândia na madrugada desta sexta-feira, 10, e promoveram um assalto cinematográfico em apenas 10 minutos. Os criminosos conseguiram levar dinheiro e mercadorias, cujos valores não foram informados. Para isso eles trocaram tiros com 13 seguranças que faziam a guarda do local.

Foi um plano arquitetado com tempo. Os assaltantes sabiam exatamente onde agiriam e espalharam miguelitos (armadilhas feitas de pregos) na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, no intuito de furar os pneus das viaturas policiais.

A cena de terrorismo impressiona, ainda mais pelo estrago. As imagens do circuito interno flagraram a ação. Os seguranças disseram à Polícia Militar (PM) que os criminosos, além de estarem fortemente armados, foram diretamente a um posto de autoatendimento bancário e à joalheria. As explosões destruíram os locais.

Há informações sobre os carros usados na fuga, um Civic e uma picape, e características dos bandidos.

Em nota, a assessoria do Uberlândia Shopping informou que: 

“Por volta das 3h30, um grupo de assaltantes armados invadiu um posto de autoatendimento bancário e uma joalheria. A Polícia Militar foi acionada imediatamente pela Central de Segurança do Shopping.
 
Os assaltantes não conseguiram ter acesso ao compartimento onde fica o dinheiro do posto de autoatendimento, e nada foi levado. O valor das peças roubadas na joalheria ainda não é conhecido, mas sabe-se que apenas foram levados os itens que estavam na vitrine. 
 
O Uberlândia Shopping afirma que não houve feridos e que funcionará normalmente nesta sexta feira. Informa ainda que está colaborando com as autoridades na investigação do caso, disponibilizando inclusive as imagens das suas câmeras de segurança.”

Fonte: V9 Vitoriosa Fotos: Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!