21 de Abril de 2017 às 13:36

Bandidos arrombam agência dos Correios em Serra do Salitre, mas não conseguem levar o cofre pesado

Câmeras de segurança filmaram uma caminhonete parecida com S10 de cor prata, modelo antigo, que parou nas imediações da Agência.

SERRA DO SALITRE -  Nodia 20, por volta das 08h00min, a PM foi acionada e compareceu à Agência dos Correios que funciona na Rua Margarida, bairro Flores, onde o gerente relatou que na madrugada, por volta das 04h10min, bandidos não identificados arrombaram a porta principal quebrando dois cadeados e a tranca da porta; que eles adentraram no interior da Agência com intuito de furtar o cofre, porém devido o seu peso desistiram e fugiram rapidamente.

Foi verificado que o sistema de alarme foi danificado, sendo cortada a fiação. Segundo o solicitante, até o momento não deu falta de nenhum objeto furtado, mas que posteriormente iria fazer a conferência.

Segundo moradores das proximidades da Agência, na madrugada perceberam barulho de um veiculo aparentando ser a diesel. Ao se verificar as câmeras de monitoramento em um loja de materiais de construção, que fica próxima à Agência, foi notado que, na madrugada, uma caminhonete aparentando ser uma S10 de cor prata, modelo antigo, parou nas imediações da Agência.

O Perito da Policia Federal compareceu ao local e realizou os trabalhos de perícia. Foram realizados rastreamentos, porém sem êxito.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!