18 de Março de 2017 às 11:39

Bandidos invadem residência em Monte Carmelo em busca de cofres

Um entregador de lanches também foi roubado

MONTE CARMELO/MG dia 17, froam registrados um roubo a residência com agressão a vítima e um roubo de motocicleta de um entregador de lanches.

Por volta das 15h10min, a vitima relatou que dois autores encapuzados e armados com arma de fogo, invadiram sua residência e agrediram-na a procura de dinheiro. 

Declarou a vitima, que foi surpreendida no interior de sua casa por dois autores encapuzados, sendo ambos magros, um alto e outro baixo, os quais armados com arma de fogo, possivelmente revólver a seguraram pelo pescoço enforcando-a; que a todo tempo a ameaçavam de morte, exigindo dinheiro bem como perguntavam e questionavam onde ficava o cofre; que a todo tempo perguntavam pelo seu esposo, que em seguida adentraram no interior do quarto onde fica os pertences de Acrizoreste e os reviraram a procuram de dinheiro, porém nenhum valor foi levado.

Que o seu marido não se encontrava no momento e o mesmo havia deslocado para a fazenda da família, próximo a usina do castrinho; que os autores rapidamente ao serem informados que ele não estava, saíram dizendo que iriam na fazenda atrás do dele. 

Complementou a vitima, que visualizou os autores evadindo em um veículo cor branca, provavelmente VW/GOL modelo antigo (quadrado). Vitima não teve ferimentos.

Também no dia dia 17, por volta das 22h10min, a PM  foi acionada a respeito de roubo de veículo e em contato com a vítima esta relatou que é entregadora de lanches do estabelecimento “ZÉ T LANCHES”, que ao fazer entrega na Rua Romênia, bairro Montreal, foi surpreendida por um indivíduo de cor negra, de olhos grandes e arregalados, que usava blusa de frio e calça jeans e portava uma faca, que mediante ameaças exigiu que entregasse o dinheiro e a motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 ED placa: GZG6307/MG, de cor vermelha, momento em que surgiram outros 04 bandidos dando apoio ao roubo, sendo que um deles de posse de um revólver apontou a arma contra sua cabeça. 

Após o fato evadiram levando R$20,00 e a motocicleta da vítima tomando rumo aos fundos do Bairro Montreal. Durante rastreamentos foi localizada a motocicleta que foi restituída a vítima, segundo orientação do delegado de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!