1 de Janeiro de 2017 às 11:39

Bombeiros resgatam corpo de homem de 36 anos que se afogou em represa de fazenda

O fato aconteceu no município de Monte Carmelo (MG)


Uma equipe de mergulhadores do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Patrocínio se deslocou a Fazenda Tijuca, município de Monte Carmelo (MG),  por volta das 09h31m de quinta-feira, 29, para realizar busca submersa de vítima de afogamento em um lago no local.

Segundo relato de uma testemunha por volta de 00h17m do mesmo, encontrava-se na companhia da vítima IZAEL DINIZ, 36 anos, às margens da  represa, fazendo uso de bebida alcoólica, quando a vítima entrou na represa para nadar e começou a se afogar, submergindo e não sendo mais vista. Na tentativa de localizar Izael, alguns familiares mergulharam no local, porém não o encontraram.

O local é de difícil acesso e a represa muito profunda, sendo que os bombeiros iniciaram as buscas ao amanhecer.

Tratava se de um lago com aproximadamente 3000 metros quadrados, com água turva e muitas folhadas em sua extensão.

Com a utilização de equipamento autônomo os militares realizaram uma busca em ziguezague e localizaram a vítima a 4 metros de profundidade.

A funerária esteve no local e realizou a remoção para o IML de Patrocínio para realizar a autópsia. A remoção foi realizada pela Funerária Sociedade São Vicente de Paula.

Izael Diniz de Oliveira 36 anos natural de Monte Carmelo morava na Fazenda.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!