11 de Março de 2017 às 08:54

Bruno fecha contrato de dois anos com o Boa Esporte e posa com camisa do clube

Depois de ficar preso por quase sete anos, ex-goleiro do Flamengo acertou volta ao futebol

O goleiro Bruno, ex-Flamengo, e que passou quase sete anos preso por suposta participação no assassinato da ex-amante Eliza Samúdio, está de volta ao futebol.

O jogador acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte, de Varginha (MG), clube da Série B do Campeonato Brasileiro, e será apresentado na próxima segunda-feira (13), segundo informações de Lúcio Adolfo, advogado do atleta, para a Rádio BandNews FM.

O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, pois a minuta do contrato ainda não está pronta, mas fotos do goleiro com o uniforme do time já circulam nas redes sociais.

Bruno foi flagrado em um almoço com dirigentes do time de Varginha nesta sexta-feira (10), momentos antes da foto vazar na internet confirmando o acerto.

O ex-goleiro do Flamengo tinha um contrato assinado com o Montes Claros, também de Minas Gerais, até 2019, mas resolveu acertar a oferta do Boa Esporte para defender o time da Segunda Divisão Nacional.

Fonte:R7


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!