8 de Julho de 2017 às 10:04

Casal de idosos é agredido e pisoteado por bandidos durante roubo no Bairro Nossa Senhora de Fátima

O bandido estava armado de uma faca e pulou o muro

 

PATROCINIO/MG - No dia 04, por volta das 11h25min, a Polícia Militar compareceu a Rua João Carlos da Silva, bairro Nossa Senhora de Fátima, onde duas vítimas (um casal de que 80 anos), relataram que um assaltante moreno, trajando blusa de moletom na cor vermelha, boné vermelho, calça jeans azul rasgada, tênis preto com detalhe branco, escalou o muro invadindo a residência e de posse de uma faca lhes agrediram e ameaçaram de morte, subtraindo a quantia de R$ 200,00 e uma aliança de Ouro.

Após o fato autor evadiu tomando rumo incerto. De posse das informações foi realizado rastreamentos no intuito de localizar o autor. O Perito Wedre compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos.

Desabafo

Um neto, comerciante na cidade, posto o seguinte desabafo nas redes sociais:

  >

 

"Hoje na hora do almoço em plena luz do dia, um ''bandido, provavelmente menor de idade'' pulou o muro e entrou na casa de meus avós que tem perto de 80 anos, colocaram eles no chão ameaçaram de morte com uma faca, pisaram nos pescoços e na barriga falando que iria matar, xingou e tudo mais! Por Deus não os machucaram e o ''menor infrator'' levou poucas coisas... Fico me perguntando se essas vítimas da sociedade tivessem feito alguma coisa como seria o processo... Iria preso, solto daqui alguns meses e estaria na rua praticando mais crimes! Onde vamos chegar? Imaginamos o mundo daqui alguns 10 anos, como será? Cheio de vitimismo e inversão de valores, respeito está cada dia acabando, damos educação em casa e eles aprendem outras coisas na escola, porta de escola hoje tem mais mala do que pai para buscar os jovens, aluno xinga professor e fica por isso mesmo, hoje pessoas de respeito são os que fazem rolos, vão presos, fica andando de carro finã e muito mais! Só sei que se não tiver uma mudança drástica e alguém de respeito para colocar ordem o nosso brasil vai virar sei lá o que! E quem defende bandido só começa a pensar diferente quando acontece algo com você ou com alguém de sua família, é muito fácil defender bandido quando a pessoa é rica, tem papai para pagar faculdade, papai para pagar as baladas e carro! É mesma coisa querer bater no peito falando que é comunista mais não divide um pedaço de pizza ou faz uma boa ação!"


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!