25 de Maio de 2017 às 10:33

Ciclista de 64 anos atropelado no Bairro São Cristóvão é socorrido pelos Bombeiros

Os Bombeiros atenderam outro acidente em que um motociclista se feriu uma colisão com automóvel

PATROCÍNIO (MG) - A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sargento Paulismar atendeu nesta quarta-feira, 24/05, atropelamento de ciclista na Avenida Faria Pereira bairro São Cristóvão.

O veículo Fiat Punto placas OMA 7536 seguia sentido ao centro, onde segundo condutor, o ciclista atravessou em sua frente realizando zigue zague, vindo colidir no pneu traseiro da bicicleta arremessando a vítima sobre o capo do veículo. O mesmo chocou com a cabeça no para brisa vindo a cair na via causando um corte na região occipital e edema no tornozelo direito.

Não foi possível colher a versão do ciclista ferido.

Depois de receber os primeiros socorros no local o senhor L.H.S. 64 anos, foi conduzido consciente ao Pronto Socorro Municipal de PTC.

Acidente motocicleta x automóvel

No final da tarde de 24/05, na rotatória da Avenida Doim José André Coimbra,  em frente ao Posto São Francisco, aconteceu um um acidente envolvendo um automóvel placas AR 2099. e uma motocicleta placa HAR 2099.

A vítima J.S.D., 32 anos residente zona rural,  foi encontrada pelos Bombeiros da UR em decubito dorsal, consciente/orientada,  queixando de dores do ombro direito e no pé direito. Foi conduzida ao PSM.

Os acide ntes fram atendidos pela UR dos Bombeiros composta pelo: Sargento Paulismar, Sgt paulismar, ccabo Marcelo e soldado Goulart.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!