25 de Março de 2024 às 09:27

Claytinho Moda Fina retorna com a promoção compre 1 e LEVE 2

Especialista em óculos de sol, Claytinho Moda Fina já atendeu diversas celebridades

A Moda Fina é uma loja referência em óculos de sol em Patrocínio e região e já ganhou relevância em várias cidades do Brasil e também no mundo.

Há 20 anos no mercado, atendendo com presteza a um público diferenciado e sempre ávido por novidades, Claytinho Moda Fina se tornou um especialista em óculos de sol, atendendo uma infinidade de celebridades.

Dentre eles, a DJ Larissa Cerqueira, Dj Karol Ginger a Influencer Carla Faria, o Rapper/Compositor Pedro Medz, Paula Vargas, o bodybuilder Marcelo de Paula, Renato Torres, Valéria Machado, Priscila Soares, Dari Dourado, Lorena Rosa, Isac Simeão, Iris Ribeiro, Fernanda Cassuriaga, Andréa Frastoni e a ex-panicat Nicole Bahls.

E neste mês, atendendo a pedidos, a Moda Fina trouxe de volta aquela promoção que todo mundo gosta! A melhor promoção de todos os tempos: “Compre um Leve Outro na Hora”

Óculos de sol de qualidade, modelos atualizados, preço justo, frete grátis para todo o Brasil e aquele atendimento especial que só o Claytinho consegue oferecer é na MODA FINA.

Vai lá!

Divulgação