12 de Julho de 2017 às 11:04

Colisão traseira na MG 230 deixa um dos condutores feridos

Envolvidos um Fiat Strada e uma Van de transporte de passageiros

 

A Polícia Rodoviária Estadual e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sargento Durães, atenderam na tarde dessa segunda-feira, 10/07,  por volta às 17 horas, uma colisão traseira envolvendo dois veículos com vítimas de ferimentos na MG 230, próximo ao Restaurante do Messias.

A vítima B.J.B, 62anos, conduzia um veículo modelo  Fiat/Strada Working, cor cinza,  CD OPU 1463 na rodovia quando próximo ao KM 32,  sentido para Patrocínio quando colidiu na traseira de Van e Transportes de Passageiros , Citroen/Jumper M33M 23S, branca, placas OPS-4217.

A vitíma B.J.B., sofreu contusão no tórax devido o cinto de segurança, recebendo os primeiros socorros no local sendo imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro Municipal.

Ambos veículos são placas de Patrocínio (MG)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!