27 de Junho de 2017 às 10:44

Condutor fica ferido após perder controle e bater veículo violentamente em poste

O condutor foi socorrido ao PSM e o veículo teve danos na parte frontal

 

PATROCÍNIO (MG) - Na noite de sábado, 24/05, as 21h40,  o senhor Eurípedes Ulysses de Spuza., 61 anos, conduzia seu veículo pela Avenida Faria Pereira – Bairro Morada do Sol, quando perdeu o controle de seu veículo e bateu em um poste de iluminação.

O condutor ferido ficou no interior do veículo e os Bombeiros da Unidade da Unidade de Resgate tiveram que usar de técnicas especiais de remoção, para resgatar a vítima, que apresentava os sinais vitais normais, mas estava desorientada e condusa, com ferimentos nos membros superiores.

Depois de removida com segurança do interior do veículo e imobilizada, recebeu os primeiros socorros no local antes de ser conduzida ao PSM.

O veículo VW Gol placas NGK 8112 sofreu danos generalizados e a parte frontal ficou destruída.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!