29 de Abril de 2017 às 10:06

Conselho de Administração da Santa Casa homenageia Dr. Maurício Carvalho Brandão

Dr. Maurício participou de importantes momentos da Santa Casa

Durante a reunião ordinária do Conselho de Administração da Santa Casa de Patrocínio realizada na noite de segunda-feira, 25 de abril, foi realizada uma homenagem ao saudoso Dr. Maurício Carvalho Brandão, que fez parte da diretoria da Instituição durante mais de 40 anos e, em 2017 deixa o Conselho de Administração.  

Sr. Nelson Soares, conselheiro que também já atua há bastante tempo no Conselho, emocionado, entregou à Dr. Maurício uma placa, onde registrou-se o agradecimento da Santa Casa ao homenageado.

Joaquim Morato, ex provedor (gestão 2015-2017), em nome do Conselho de Administração, falou sobre a trajetória de Dr. Maurício na Santa Casa e sua atuação em vários momentos, afirmando que o homenageado é parte da história da Instituição.

Os conselheiros presentes: Sr. Altair Olímpio de Oliveira, Dr. Arnaldo Pereira, Sr. Fernando Ramos Bernardes Dias, Sr. Joaquim Garcia Morato Filho, Sr. José Carlos Dias, Sr. José Manoel de Souza, Sr. Lauro Babosa Júnior, Dr. Marco Antônio de Castro Alves, Sra. Maristela de Fátima Brito Borges, Sr. Nelson Gonçalves Soares Filho, Dr. Péricles Moisés Rodrigues, Dr. Wesley Faber Romão Siqueira, se manifestaram, teceram elogios e agradeceram à Dr. Maurício pela contribuição dada não somente à Santa Casa, mas também à várias outras empresas do Município, principalmente no setor do agronegócio e também em suas vidas pessoais.

Dr. Maurício participou de importantes momentos da Santa Casa: colaborou com a confecção do Estatuto Social, lutou para a construção do Serviço de Hemodiálise, criou e implantou o Conselho Comunitário, dando oportunidade para a Comunidade Patrocinense participar da Irmandade Nossa Senhora do Patrocínio, além de enfrentar momentos difíceis com profissionalismo e coragem. Tudo isso feito de forma voluntária.

Em nota a impresa, a Administração, o Corpo Clínico e os Funcionários da Santa Casa de Patrocínio agradecem ao Dr. Maurício Carvalho Brandão pela grandiosa atuação na Instituição e por ter ajudado a construir nossa história e diz ainda "Esperamos continuar contando com o apoio deste grande homem e profissional".  


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!