5 de Maio de 2017 às 13:25

Corpo de homem com sinais de violência é achado em córrego no Lagoinha

Este é o homicídio 43 de Uberlândia neste ano.


O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 4, dentro de um córrego do Bairro Lagoinha, no final da Rua Pedro Formoso, entre os Bairros Vigilato Pereira e Jardim Karaíba, em Uberlândia. Agentes do Centro de Controle de Zoonoses é que avistaram o cadáver nesta manhã, por volta de 11h, e acionaram a Polícia Militar (PM).

Não havia documentos, portanto não foi possível a identificação. Ele foi encaminhado diretamente ao Cemitério Campo do Bom Pastor, onde passará por necrópsia no Serviço de Verificação de Óbito (SVO).

A perícia identificou algumas perfurações no corpo, feitas com objeto perfuro-cortante.

A vítima é um homem negro, de aproximadamente 1,70 metro, idade aparente entre 25 e 35 anos, e usava apenas uma bermuda. Nas costas da vítima havia três tatuagens, uma de índia, outra de palhaço e a terceira de homem aranha. Elas podem ajudar a identificar o corpo.

Não foi possível precisar o tempo que o corpo estava no local. Ele estava parcialmente submerso com inicial estado de decomposição. A ocorrência foi registrada como homicídio consumado.

Fonte: V9 Vitoriosa Com informações de Léo Soares


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!